The First Jew Host Family

Voltei, como prometido. Já como chocolate, já estudei inglês, já comi chocolate, já chupei pirulito, já fui na academia e já comi chocolate. Nem email com mensagem no power point a família que está no meu perfil mandou. Então, sim, estou ansiosa!!! Por isso, vamos postar mais rs (enquanto como uma torta! #AnsiedadeEngorda)


Vamos então comentar sobre a segunda família que passou pelo meu perfil. A informação que mais me chamou atenção no perfil deles é que eles eram judeus, mas não do tipo que faz a dieta kosher. Achei super interessante, porque acho que realmente podia ser uma experiência rica e diferente. Eles eram de NY, o que pra mim não faz muita diferença, porque realmente não tenho preferência por lugar, desde que seja uma cidade legal, com boas opções de estudo. 
Então eu tava animadinha...Mas aí eu vi o schedule...
NENHUM problema em trabalhar 45 horas, é regra do programa. Mas era assim: só um fds livre por mês, algumas vezes teria que trabalhar no sábado e no domingo e na divisão do horário durante o dia dizia que ia ter que ajudar a arrumar de manhã, trocar, levar na escola, fazer almoço, buscar, dar jantar, colocar pra dormir. Ou queriam que a au pair trabalhasse o dia todo, ou ia ser um horário cheio de intervalos, o que dificulta muito pra gente se organizar, fazer cursos. Ah! A mãe ficava em casa...
Mas ainda assim eu não queria ser chata, queria pelo menos ter um skype com eles. Marcamos e eu praticamente fiz aniversário na frente do note, porque só faltou vela no tamanho do bolo que a mulher me deu. Ela disse que entraria em contato e eu fiquei esperando...um, dois, três dias...e nada! Foi quando ela me disse que não estava procurando mais au pair. Fiquei aliviada, admito. Demoraram um pouco pra largar meu perfil, mas largaram.

Dias depois eu encontro em um blog o relato de uma menina que também tinha falado com eles. Ela tinha feito skype e acabou descobrindo o nome da atual au pair, que é brasileira. Ela não teve dúvidas e procurou a menina pra conversar.
Gente, meu sexto sentido tava super certo! A menina dizia que não recomendava mãe que ficava em casa e que não recomendava a família. 

Enfim, trocar informação ajuda! Se você tiver que pensar que tá concorrendo, pensa que você tá concorrendo com argentinas, com austríacas com foto de modelo, com meninas da conchinchina...não fica com ódio nesse coraçãozinho e escondendo o jogo das suas compatriotas, não custa a gente se ajudar. Até porque dificilmente estaremos com a mesma família no perfil e o que eu espero de uma família pode não ser o mesmo que você espera.
Sem demagogia, estou torcendo pra todo mundo que está nessa comigo. Pra mim é tudo parceira de aventura! Quero mais é que todo mundo encontre uma família logo pra eu não ir sozinha rs Se isso vai ser antes ou depois de eu ter o match não importa, de nada vai vale viver essa experiência se não tiver com quem compartilhar. E quem melhor pra compartilhar do que uma outra menina na mesma situação?

UPDATE: A família saiu do meu perfil agora...=(

3 comentários:

  1. Nossa... que schedule bom ein kkk #ironia
    A Host fica em casa e tu ainda tem qe trabalhar que nem uma condenada? Sacanagem!
    Sua familia abençoada vai chegar Inaiê!
    Beijos e Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. concordo completamente com a última parte!! temos mesmo que nos ajudar, o que é de cada uma tá guardado, não tem porque esconder o jogo ;)

    e sua família perfeita vai chegar!

    bjs,
    duda

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc sobre a questão da localidade. E eu quero que todas se deem bem, mas nem sempre as coisas são assim né? Infelizmente...
    Eu ajudo no que for possível, na maior boa vontade, mas nem todos são assim, mesmo que estejam na mesma situação que sua =/
    Nossa, eu não sabia que sua cidade era perto da minha! Rs (para vc ver bem como eu sei do meu estado, kkkkkkkkk =P)
    Então, 3 dias online e nada =(

    Bjos ;*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.