The First Date

Oi mocinhas!

Todas assanhadas querendo saber de dates né? rs Respondam: quantas vezes entraram aqui pra ver se o tal post tinha saído? Esse número é o número de dates que você vai ter aqui nos EUA até achar seu Príncipe encantado montado em um green card ou até você voltar pro Brasil! hahaha #PragaDeAmigaPega

Eu vim pra cá com a certeza absoluta que vou voltar pro Brasil e continuo pensando assim. E sei que arrumar alguém aqui pode complicar em muito minha vida. Maaas...


E eu conheci uma au pair que me apresentou o mundo mágico dos dates! Não ia dar pra ficar um ano aqui só comendo chocolate, que eu ia voltar pro Brasil nadando e ia acabar encalhando em alguma praia do Brasil antes de chegar em casa. #BaleiaOrca

#BjoBridget

Então num dia desses de bobeira (= bebedeira) resolvi topar sair aí com um rapaz. O francês. 


Senta que lá vem história!!! Meninas, rapaz lindinho e com aquele sotaque indecente-pornografico-apaixonante. No primeiro date ele me chamou pra jantar, o que já me disseram que era um bom sinal, moço sério. Fomos jantar num restaurante bacanudo de Manhattan, ele foi super cavalheiro e educado e pronto. Sem beijo. 
Continuamos trocando mensagens, o moço continuava um fofo! Até quando ele saía pra alguma festa ele me avisava. Marcamos o segundo date. Pouco antes do date ele manda msg perguntando se ainda tava de pé. Achei estranho mas respondi q sim e ele disse que só queria ter ctz q eu não tava mto cansada. Já fiquei meio assim, achando q ele queria desmarcar. Mas lá fomos nós. É AGORA QUE VOCÊS VÃO TODAS ROLAR DE RIR DA MINHA CARA! Primeiro que sair com francês significa receber até o dress code: roupa esporte. Eu tinha dito pra ele que qria pedalar no central park e acho que em algum momento na tradução português-meu inglês-inglês dele-francês, ele entendeu que eu amava andar de bicicleta mais que tudo nessa vida! Resultado: o date foi sair da 50 st até a ponte do brooklyn, subir a ponte, descer a ponte mesmo depois que eu falei q não queria e ele achar que eu tava brincando, subir a ponte, descer pra chinatown e voltar pra 50st. 18km. Eu contei no google maps. DEZOITO QUILOMETROS! Não me respeita, pergunta se eu tenho um brazilian ass, MAS RESPEITA MEU SEDENTARISMO, FAZFAVOR!
Beleza, devolvemos a bike, eu pronta pra pegar o metro ou usar o po de flu na lareira mais forte (Harry Potter) e ele "ah vamos andar até a 59". CLARO, PORQUE NÃO? Chegamos lá e ele decidiu me levar num bar em um telhado de prédio, super legal. Ficamos um tempo, começou a esfriar, ele tinha um cachecol extra na mochila pra mim,  e daí peguei o metro na 66st (anda mais camelo!). DAÍ ELE ME BJOU! Não sou do tipo que cospe no prato que comeu. Não foi um beijo ruim, foi só um beijo fofo, que se a gente tivesse vivido uma linda história de amor seria um começo fofinho. 
Bom, daí o meio de campo começou a ficar enrolado. E eu, como sou permanentemente danificada emocionalmente, já saquei. Tava sempre muito ocupado com o trabalho, desmarcou duas vezes e aí virou palhaçada. Ao ponto de eu querer só deixar o tal cachecol dele no prédio que ele trabalha e ele nem isso respondia. Mas ainda aparecia, meio que pra me deixar ali na reserva sabe? Ah mas eu fiquei puta! Velho, eu só queria devolver aquela droga, não estava nem pedindo pra olhar pra cara enjoada dele! E esse foi o meu sonho de ter um casamento no castelo de Chantily indo pelo Rio Sena abaixo!
Um mês de meio depois o bonito me manda um texto no facebook explicando que ele queria ser meu NAMORADO (OI???), mas que ao mesmo tempo que me conheceu ele conheceu uma dançarina do Moulin Rouge francesa e daí ele resolveu tentar com ela, mas q eu era muito legal e que queria ser meu amigo e me apresentar pros amigos dele. OI? PASSA, REPASSA, PAGA? Pirou! rs Respondi "Francês, não somos amigos, nós vimos duas vezes e nos beijamos uma vez. Não eh grande coisa. Mas o modo como vc fez as coisas foi muito desrespeitoso. Eu só estava tentando devolver seu cachecol, não tava pedindo pra te ver. Mas se vc nao se importa, porque eu deveria? Tudo de bom" Beijo e fiquei com o cachecol calvin klein dele hahahaha Ah nao velho, achei muuuito babaca! 
Mas depois me arrependi de não ter "mantido amizade" porque nunca se sabe quando a passagem pra Paris vai estar em promoção né? HAHAHAHAHA

Bom, nisso eu fiquei com um canadense e com um alemão na balada. Isso de total bobeira mesmo, não foi date e nem nada, só meus cinco minutos Malhação. Sim, viva a globalização dos peguetes! E um Russo, no meio da black friday me chamou pra tomar um café. E eu fui! Mas foi só o café mesmo, muuuuito novo o moço! rs 

E surgiu um americano na parada! Eita homem difícil! Não me chamava pra um date nunca! A gente se conheceu na pista de patinação, ele me ensinou a patinar, passou uma hora e meia segurando eu e minha amiga, um fofo! E ele joga Hockey, então ele patina muito bem! A segunda vez que nos vimos ele me chamou pra assistir um jogo de futebol americano num bar com ele, depois saimos pra jantar e daí nos beijamos. A terceira vez que nos vimos ele me convidou pra ir num bar no niver do cunhado dele. E acho que date mesmo foi essa semana, que ele me chamou pra jantar. Agora ele foi pra Ohio, passar o Natal em família. Mas ele que dá mancada pra ver se eu não mandou ele prOHIO que o parta!
Essa semana ele se atrasou mto pro jantar e eu fiquei bem desanimada com ele. Ri bastante no date, a gente se diverte, mas desanimei rs 

Como vocês podem notar, date com americano foi um só hahahaha Mas o que eu percebi é que as coisas aqui acontecem mais devagar e que eles são realmente mais respeitosos. Pra um cara chegar em você em um bar vocês tem que trocar uns três dias de olhares. Se ele for do tipo mais assanhado, que vem falar com você de alegre, é só falar não que ele vaza. 
Um detalhe irritante dos homens que conheci aqui: eles falam que vão falar com você de novo...E FALAM! Ah não gente, como assim? Isso aí tá errado! Homem tem que falar que vai ligar e desaparecer! hahahahahaha O alemão eu dei o tel porque tava alterada e ele mandou msg duas vezes querendo sair. Fingi de morta. O russo eu dei o telefone estando sóbria, mas pq "sabia" que não ia dar em nada. Mas ele  tentou a todo custo me levar pra jantar no fds dps do black friday. Fingi de morta. Agora ele quer me ver esse fds...mas ele é muito novo!!! Se pá a gente se encontra, mas de amizade. Aí quem sabe ele some né? rs E o Canadense voltou pro Canadá!

O americano eu não sei como fica. Ele falou de fazermos algo no meu niver ( Dia primeiro de janeiro, porque eu sou trabalhada no glamour!), mas vamos ver como serão esses 10 dias que ele ficar lá em Ohio, se ele não vai sumir, porque aí eu desanimo de vez rs
Ele eh realmente muito legal, eh fofo,  sempre tenta aprender a falar algo em português, o que rende boas gargalhadas. E ele não se assustou quando eu surtei com ele. Porque eu surtei? Essa mania desse povo falar "Porque aqui na América". NA AMÉRICA O C* DE QUEM FALOU! Olhei pra ele e falei "Geografia básica! América do Norte, América Central, América do Sul. TUDO ISSO É AMÉRICA!". Mas eu surtei mesmo, gente hahaha Ele deu risada e falou "Não você tá certa, é mto arrogância nossa". 
Enfim, aguardem cenas dos próximos capitulos!

Pra fechar o post, momento fofura da vida de au pair: minha host me indicou pra au pair do ano. Claro q eu não passei nem na seletiva da cultural care, pq tem sempre uma menina que nadou um tsunami pra salvar o brinquedo preferido da criança; mas quando li o que ela escreveu de mim eu já chorei igual criança né? É, como diria meu irmão, eu sou muito pamonhenta! 

Por hoje é só meninas!
Volto antes do Natal! E ainda não sei sobre o que vou falar. Sugestões? 

Beijoooos e obrigada pela fidelidade =)

13 comentários:

  1. fala do que sua host escreveu!! quero detalhes *-* own, serio, coisa fofa :) eu nem sabia que isso existia de verdade, achei que era papo furado kk

    e meu-Deus-do-céu, eu ainda tava la atraaaas, no frances hahahaha
    inaiê ta fazendo um intercambio mesmo ne? kkk
    e ah, só pra constar: começou a contar dos dates, precisa terminar viu! nada de deixar a gente sem notícias do americano rsrs

    beijos!!

    ps: tu é mt culta heim? precisei checar no google o castelo de chantilly, e guria, que coisa linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda vai ganhar o premio de leitora do ano! Sempre a primeira!!! Rs
      Entao, o frances tbm ficou la atras, melhor deixar pra la hahahaha
      Adoro como vc eh linda, meiga e inocente. Eu culta? Hahahahahaha O Ronaldo e a Cicarelli casaram no castelo de chantily, lembra? Rs eu tenho uma memoria incrivel p coisa inutil hahaha
      pode deixar q t dou noticias do americano !
      By the way, desanimei mais ainda dele, amanha atualizo o post sobre isso rs
      bjos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Parabéns... seus posts são ótimos, ri muito com esse post...
    Somos acostumadas com os Boys Brasileiros que na primeira vez que olham já quase pedem em casamento hauhauahuahua
    Boa sorte com os dates, você ta mais que certa tem que aproveitar mesmo, sai, conversa, e como disse a Duda, se estamos fazendo um intercambio, tem que ser com excelência neh... conhecer diversas "culturas" huahua
    Beijos
    P.S: Adorei sua hosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      Na vdd eu acho que os braziian boys te olham e ja pedem pra treinar fazer um filho com vc. Americano eh mais devagar, mas nessa pegada de querer casar as vezes rs Eh meio devagar, mas eh bem respeitoso. Quando vc fala não eles entendem.
      Minha hosta é uma coisa linda de Deus mesmo =)
      Passaporte ok, ansiedade tomando conta...mas cade a novidade q vc prometeu? Domingo já é semana que vem! RS
      Bjos

      Excluir
  3. ushauhsuahs
    Sempre morro de rir com a forma que você escreve. Parabéns!
    Te desejo um pouco mais de sorte amorosa em 2014. =DDD

    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirella!
      Bom te ver aqui de novo! Obrigada por curtir o blog. Mas pelo amor de Deus, seja menos incoveniente! QUE MANÉ SORTE AMOROSA O QUE MENINA!! Imagina se eu acho um gringo-bofe-delicinha aqui nos states? Como eh q volto pro Brasil? E EU VOU VOLTAR! hahahahaha
      Mas pode me desejar um amigo colorido bacana q já me faz feliz! hahahaha
      Bjos e um 2014 lindo p vc!

      Excluir
  4. rindo infiniiiiiiiiiiiiiiiiiiitos IUAHIUAHIAUHIAUHIAHIAHUIAHAIHAIUHAIUAHAU concordo com a Duda, nada de deixar a gente no vento do assunto dates hahahaha quero saber tudo que vai rolar ainda!
    E sua host? Me apaixono muito por ela, muito fofaaa *-*
    E parabéns pela indicação Inaiê, quero saber o que a host escreveu de vc! Beiiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (consultando o face p sabe aonde vc tá...)
      Não achei nenhuma palhaçada de Hawai, então podemos ser amigas de novo! hahahahahaha
      Pode deixar q se tiver coisa boa pra contar eu venho aqui falar dos meus dates rs
      Sim, minha hosta eh mesmo uma FOFA! =) Eu vou contar o q ela colocou sim! Bjos

      Excluir
  5. hahahaha você é uma comédia!! =)
    Muito bom o post. Não me interesso muito por esse assunto porque sou uma moça compromissada hahaha mas adorei ler do início ao fim!

    QUE FOFA sua host!! Amei :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Fernanda, o bom eh q vc sabe que aqui os homens nao agarram a gente igual no Brasil! rs
      E como assim dois matchs? rs Isso eh q eh app bom! rs Bom sorte e vem que vem!
      Bjos

      Excluir
  6. Esse foi o post de Date que eu mais dei risada ahahahahahahahhah
    muito bom adorei! Continua falando sobre as coisas com o americano.....
    Super fofa sua host, escreve o que ela falou sobre você!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Cara, vc é divertida! Peguei meu iPad há umas 2 horas e to lendo sua história desde o começo. Já ri bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.