The First Host Family From The Army

Olá meninas e meninas! rs

Nessa fase de falar com famílias eu estava preocupada de não ter títulos pros posts. Mas não é que sempre aparece uma família curiosa no meu perfil? rs
Essa família ficou no meu perfil por 4 dias e também não falou nada. Mas, diferente da segunda família, eles terem feito isso não me deixou aborrecida, mas sim aliviada. Vou explicar o porque.
Primeiro: 4 kids. 1, 2, 3 e 4! Os meninos pareciam todos estar em idade escolar, então dependendo do schedule não teria problemas, mas o schedule não estava disponível. (Aliás tem entrado no meu perfil muita família com o app incompleto =/)
Só constava a mãe no app, como funcionária do exercito. Pesquisando no google descobri que o pai era soldado, já tendo inclusive ido pra guerra. Mas como ele não era mencionado no app já pensei "DEUS, O HOMI MORREU NA GUERRA!" rs Para meu alívio, encontrei o face dele recente atualizado. E com fotos dela! Então acho que ele não estar no app foi só um erro de preenchimento mesmo.
O fato de ambos serem do exercito não me assustou, mas certa preocupação. Eu assisto uma série chamada Army Wives e, apesar de tv ser enganosa, no site da emissora já vi comentário de várias "army wives" reais dizendo que a série é bem fiel ao que elas vivem. Isso significa acordar um dia e saber que seu pai/mãe vai ali pegar um avião pra sabe-Deus-onde-no-meio-de-uma-guerra! E isso é sem dúvida muito difícil pra toda família, mas principalmente para as crianças.
Eles moram num Estado no meio dos EUA, o que não me atraiu. Como eu já disse, não sou "quero-california, quero-ny", mas também não dá pra morar num lugar tão isolado, porque qualquer viagem de fds seria uma fortuna.
Eu não falei com eles e pelo app não deu pra saber aonde eles moram, mas morar dentro de uma base militar também não me atraiu(milhões de regras). E morar fora da base também não me pareceu interessante, porque a cidade é menor do que a base (agradecimentos ao google maps). A au pair teria carro disponível mesmo quando estivesse off, mas dirigir 40 minutos pra chegar a cidade mais próxima não me pareceu legal também.
Mas eu ainda não estava pronta pra desistir deles, porque eles pareciam muito simpáticos. Só que ao mesmo tempo fui desanimando, porque eles não entraram em contato, eu não tinha informações sobre a rotina, nada...e hoje eles deixaram meu perfil e eu fiquei aliviada.
Além de todos esses detalhes, fiquei pensando na vida em si. Estou indo decidida a não me envolver com ninguém, porque eu não vou morar nos EUA pra sempre em hipótese alguma. Mas imagina conhecer um soldado assim:

AÍ COMPLICA, NÉ GENTE? HAHAHAHAHA
Por hoje é só!
Bjo!

4 comentários:

  1. Ai complica né colega! Ai eu vou até pra guerra com ele! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só ter paciência, daqui um pouco tem mais familia na área!
    Beijoos =*

    ResponderExcluir
  2. É complicado ao mesmo tempo que queremos ir, temos que parar e pensar também em nossos interesses ! Acho que um quesito importante é a familia ter rotina, para que vc possa se organizar também !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha no meu blog =)
    Seu blog ta lindo..
    Boa sorte guria e venha q venha =))
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ufa, ainda bem que vazaram, né?
    E gente, mesmo indo pra gerra sobra tempo para fazer filho? Uma escadinha! kkkkkkkkk
    Bjos ;*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.