The First Hindu Host Family

Oi pra você!

Tudo bem? Sumi esses dias porque estou em um processo intenso de conversa com uma família, então eu tenho me dedicado muito à isso( e me consumido, e me enlouquecido...). Além disso, eu prefiro falar sobre as famílias quando elas não estão mais no meu perfil.
Pelas minhas contas já foram 4 host families, certo? 
Então vamos a 5ª família que apareceu no meu perfil!
Eu recebi o email "Cultural Care Host Family Match" no dia 07/05 e no mesmo dia já mandaram email. No email ela falava sobre os meninos (2, 2,5 y e 7m), sobre o quanto eles gostam da au pair brasileira, me passaram o email dela e já pediram pra marcar o skype.
Resumindo o app deles: região de Boston, descendentes de indianos, hindus não radicais, avó morando perto e ajudando muito, menino mais velho vai pra escola, sem carro, quarto com tv e banheiro próprio. 
Após olhar o app já mandei email pra aupair e marcamos um skype. Ela é maravilhosa e falar com ela me deixou bem segura sobre tudo que a família falava no app.
Apesar de serem dois meninos pequenos, essa é a idade que eu mais gosto nas crianças, mesmo sabendo como é trabalhoso.
A falta de carro a au pair disse que era tranquila, porque a casa era muito bem localizada e o transporte público muito bom.
Quando eu conversei com a au pair ela comentou com a host como havia sido. No dia seguinte a host me mandou um email dizendo que estava ansiosa pra falar comigo e que estava contente por eu ter falado com a au pair.
A au pair foi super solicita, respondeu a todos os emails que mandei e me contou que a host havia gostado de saber da nossa conversa e das coisas que ela disse a meu respeito.
Chegou então o dia de conversar com a host family. E eu AMEI a host. Uma graça, super sincera sobre o que espera, disse que mesmo os filhos sendo dela ela mesma se cansa, então que o trabalho era pesado e que ela queria que eu pensasse sobre isso.
A conversa foi ótima, eu entendi tudo o que ela disse e acho que ela me entendeu bem também. No final da conversa ela disse que iria conversar com outras meninas e que talvez a gente conversasse novamente por skype, mas que ela tinha gostado muito de mim. 
Isso tudo aconteceu durante uma semana mais ou menos. Como ela estava falando com outras garotas, eu não estava mais no perfil dela. Então outra família começou a falar comigo. 
Ontem fez uma semana que eu conversei com eles por skype e até agora nem sinal de vida. A au pair me disse que eles vão conversar com outra menina hoje e que até agora não tinham decidido.
Como eu disse, outra família entrou no meu perfil com o email "You have a match", então eu sou a opção principal e confesso que as negociações estão indo muito bem, confesso que estou com esperanças de match. Então está nas mãos de Deus!!! rs
Dessa experiência o que eu posso dizer é que conversar com a au pair foi o que me passou mais segurança. Ainda mais por ela ser brasileira, porque eu tinha certeza que ela estava falando o que eu estava entendendo rs
Então, aguarde cenas do próximo capítulo da minha novela mexicana "Dois caminhos e nenhum destino(ainda)!" aonde vocês descobrirão o que acontecerá com a protagonista Cristina Guadalupe! (para entender: The First Passport: We Never Forget.)


2 comentários:

  1. Hahahaha vce atrai familias diferentes né?
    Boa sorte, o que tiver que ser será! hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Poe nas maos de Deus e mantenha paciencia. Conselho nao feche jamais no desespero. Tenha calma e sabedoria.. eu tive e nao posso reclamar! Meu ano esta sendo incrivel... e a familia e como imaginava!!! Sou au pair sem carro e mto feliz hehehe.. bjocas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.