My First Winter This Year

Oi gente!

Tudo bem por aí?

Outro dia eu estava falando com uma host family e a Host, de vestidinho todo verão, me falou que estava muito quente lá...25 °C...


Ela me perguntou então se aqui era inverno e eu disse que sim, mas que também era quente. Acho que ela pensou que eu não estava entendendo, porque a informação não podia estar correta! Ela perguntou se no inverno era quente e se no verão era quente, e eu respondendo "YES". Pra evitar problemas eu disse que até no inverno as vezes a gente conseguia ir pra piscina.
Mas gente, eu sou super-hiper-mega-ultra-power-bluster-plus-advanced friorenta.
Na minha cidade o frio é o tal dos 25°C que a Host acha super quente. Quente pra mim é de 35°C pra cima! Frio eu sinto quando venho pra São Paulo...e daí, estando aqui agora, comecei a pensar como lá vai ser infinitamente pior. Porque não basta um inverno por ano, eu vou aproveitar o inverno de cada hemisfério!


Eu vou chegar lá ainda no verão (que pra mim ainda vai parecer inverno), então não estou preocupada com roupa de frio,vou ter tempo pra comprar lá. No geral, as meninas dizem que não adianta levar roupa daqui mesmo, você precisa comprar as tais roupas térmicas de lá. Aqui vende, mas é uma fortuna. Então se você for chegar lá no frio-de-Deus-me-livre, talvez seja melhor comprar alguma coisinha.
Mas apesar do medo de congelar até o pensamento, não vou deixar o medo me congelar! hahahaha Até porque gente, frio a gente passa na rua. Dentro de casa e dos ambientes fechados sempre tem aquecedor! Então é só não fica panguando na rua no meio da nevasca né? rs

Meninas, feriadão chegando e eu estou indo viajar! Talvez eu volte antes, mas provavelmente só segunda! Um ótimo feriado pra vocês! 
Bjooos

Um comentário:

  1. Nem me fala do frio ! Sou como vc, super friorenta !!! Aposto quando vc voltar, irá achar o frio daqui os 25° quente !! rs
    Aqui no Guarujá, o máximo que chega é 17° e já to congelandooo !
    Beijos, bom feriado !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.