My First Problem: Choose The Date

Olá!


Quando a gente começa a realmente planejar a viagem, uma das decisões primordiais é QUANDO. É esse quando que te ajuda a controlar o tempo para fazer tudo o que é preciso.

Comecei a planejar a viagem em setembro, planejando viajar em fevereiro, depois do casamento do meu primo Rodrigo.


Mas eu estava com muito medo de não passar no teste de inglês e resolvi prestar vestibular, já que não queria mais ser advogada nem por uma Cláusula Pétrea (disposições que não podem ser alteradas, como os direitos e garantias individuais).



Prestei o único vestibular público com inscrição aberta naquele momento, a UNESP. Como passei pra segunda fase fiquei pensando e decidi que iria esperar o resultado sair, no final de janeiro. Se eu passasse eu iria fazer um ano, trancar e ser  au pair em 2014; se eu não passasse eu iria então em abril.



Então pausei meu processo e esperei. Não passei! Fiquei na lista, mas não rodou o suficiente. Psicologia noturno não roda tanto. Direito chama mais de 100 da lista. Psico chama 10 rs



Eis que um amigo mais que querido, que fez faculdade comigo, me chama pra ser madrinha do casamento dele. Amigo de todas as horas, de dar apoio, de rezar por mim. Amigo que não está casando pela festa, por aparência, por exigência da família. Ele está casando porque ele acredita no casamento e encontrou uma mulher que também acredita. COMO É QUE EU IA FALAR NÃO? rs Atrasei a viagem pra julho então. 



Daí meu primo Rafael, que é como um irmão pra mim, também marcou casamento, pra julho. rs



Tudo são escolhas. Se você deixar sempre vai ter alguma coisa atrasando sua viagem. Mas todos os meus adiamentos foram conscientes e eu não me arrependo. Para mim esses dois casamentos são importantes, impossíveis de perder. 



Minha viagem é meu sonho e grande parte disso é ter com quem dividir. Não seria justo eu não estar com eles num momento tão importante da vida deles, se eles estão ao meu lado e me apoiando.



Minha data ficou sendo o dia seguinte ao casamento do meu primo, mas como corria o risco do voo ser de manhã e o casamento é a 500km de SP, a CC achou melhor colocar a partir do dia 28 de julho.



Então na hora de decidir escute seu coração e pense no que é importante pra você e para as pessoas que são realmente são importantes pra você. Eu, graças a Deus, consegui encaixar tudo perfeitamente =)



Beijoos!






Um comentário:

  1. Eu tbém me vi na mesma situação, quando fui convidada para ser madrinha de casamento da minha melhor amiga !!! Conversei com ela e falei sobre a possibilidade, mas ela disse que ficaria feliz por mim caso eu não pudesse conciliar com a viagem !
    Ainda diz que seria demais uma madrinha direto dos EUA assistindo o casamento dela ! vc se pode !! Penso como vc, e seu puder quero passar todas as datas e momentos próximos a eles.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.