The First Big Cliche: I Have A Match!

Pois é, meninotas!

E meu match saiu já tem um mês! Mas eu não contei nada porque eu queria que as coisas estivessem bem certas antes de contar pra minha família toda.
A minha host family foi a sexta família a aparecer no meu perfil. São duas meninas, de 3 e 1 ano, apenas a mais velha vai a escola. Pai e mãe trabalham fora, mas ocasionalmente ficam em casa. A avó paterna é da República Dominicana e fica parte do ano lá e parte do ano nos EUA, em um apartamento em baixo da casa. 
O quarto é como um loft, tem tipo uma salinha antes, mas não tem banheiro. Não achei ruim, honestamente. Se eu tivesse banheiro era só mais um pra limpar, além do das meninas. E dividir banheiro com kids é melhor do que com teens né? rs
Desde a primeira conversa a mãe pareceu muito coerente e sincera, mesmo quando a resposta não podia ser agradável. Eu serei a primeira au pair deles, então percebi que ela sempre deixou claro que tudo é uma questão de confiança...eu vou provando quem eu sou, ela vai me dando mais espaço. 
Ela sempre foi muito atenciosa, respondia meus emails muito rápido, mesmo que eles tivessem mil questões. E olha, eu fiz muuuuuuita pergunta!!! Ela me mandou só um email com perguntas e já marcamos o skype.
Foi ótimo! A mais velha cantou pra mim, perguntou se eu ia de avião, fez gracinha...teve uma hora que ela falou alguma coisa, eu não entendi e devo ter feito cara de "hã?", porque a host disse "eu não entendi o que ela disse, então você não precisa entender". E não é que a menina caiu na gargalhada? Ela tava fazendo gracinha e me trollando rs
Já nesse primeiro skype (já tinhamos trocado uns 10 emails) a host disse "Eu não tenho mais perguntas, não sei se você ainda quer falar com outras famílias, mas pra mim você é a menina. Pensa e me responde até quarta". 
COMO ASSIM? É a au pair que fica esperando, não a família! hahaha
Mas bateu aquele medão...ai será que são eles? Porque eu estava muito animada com a família hindu...Depois de conversar com todo mundo, inclusive com a au pair da família hindu e com a host hindu, decidi não trocar o certo pelo mais que duvidoso.

Na quarta estavamos no skype e nem sinal da mulher falar nada, conversamos normal, sobre tudo. Foi quando ela começou a falar algumas coisas tipo "quando você chegar...vamos te levar p esquiar...você vai conhecer sei lá o que...amanhã falarei com a agência...". Tive que interromper né? Perguntei "Então temos o match?" e ela "siiim, temos o match!"

E desde então eu tenho ido atrás das coisas, logo, tenho assunto pra colocar em dia aqui! rs

AH! Esqueci de dizer de onde eles são, né? Dicas: maça, Sinatra, Alicia, Ivete, Estatua, S2, Friends,  Ilhas, JFK, Sex and City, Park....
Sim, amigas, eu vou pra....


Sabe aquilo de não cuspir pra cima? Pois é, eu estava com medinho de morar em NY, porque é pior que SP...e até me fiz de difícil com a família, ia perguntando de cara aquelas coisas mais chatas. Mas eles foram me conquistando, moram em Staten Island que é um distrito de NY mais tranquilo (são 5: Manhattan, Bronx, Brooklyn, Queens e Staten Island) e eu acabei topando. 
Eu sei, muita menina quer NY...e eu caí lá de paraquedas! rs

Acho que hoje eu já falei demais! Mas logo eu volto contando mais coisas! 

Bjoooos

PS: teclado master zuado e me irritando, então desculpem os erros e a falta de acentos! Bjo!

6 comentários:

  1. Aeeeee! Que legal! Feliz por você! Todo sorte e sucesso do mundo nessa nova jornada! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que demais Inaie ! Estou muito feliz por vc ! E ainda mais NY, fala serio ! E por tudo que vc relatou acredito que tenha feito uma ótima escolha ! Primeira au pair, vai lá e deixa sua marca garota ! Quando será seu embarque ?
    Parabéns ! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. minha reação ao ler o titulo, no meu feed do blogspot: ohhhhhhhhhhh!! que tri!

    como assim um mes guria? tu aguentou todo esse tempo sem contar nem no blog? fico pensando que se eu tiver um match, o primeiro a saber vai ser o blog, pra eu ter a emoçao bem arquivada mesmo hahahha

    e quando tu embarca?

    parabéns, tudo de bom! as kids parecem ótimas :D
    vai ter que criar facebook pra eu acompanhar as fotos! hehe

    beijos,
    duda

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    TU VAI PRA NY *_____________________________________________________________________________*

    *SONHO*

    Ai guria, não adianta, sei que NY é suja, que foi invadida pela cultura de estrangeiros, coisa e tal, mas meu sonho é fazer piqueniques no Central Park haha
    É claro que não vou ficar recusando família, nada a ver, se eu gostar da família e não for num lugar muuito isolado eu vou. Mas aí vejo muitas meninas sonhando com a Califórnia e eu amo calor, amo dias ensolarados, mas só de pensar em ficar tão longe de NY... haha

    Enfim, o que tiver que ser será.

    Sobre arrancar as amigdalas, eu li que não se faz mais isso hoje em dia! O: A não ser que elas atrapalhem a respiração, porque elas são as primeiras defesas do organismo e tal...
    Já tenho otorrino marcado e vou conversar sobre isso, porque eu fiz injeção de penicilina em março, e agora a garganta já começou a encomodar de novo :/

    Beeijo!
    realidadeauperiana.com

    ResponderExcluir
  5. Aeeee Inaie!!! Parabéns Gata!!!
    Agora começa a correria de visto e etc! Boa sorte, to aqui torcendo por vce sempre! Beijos =*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.