The First Real Pain

Olá meninas!
Definitivamente esse contador aí quebrou e está maluco, claro que não falta pouco mais de um dia pra eu chegar em NY...eeer....rs

Não consegui fazer o post sobre as malas, sorry! Acontece que ontem foi meu último dia na minha cidade, porque eu vim pra Jundiaí hoje e daqui meu primo me leva pro aeroporto amanhã as 4 horas da madrugada! Então ontem eu tinha que estar com todo pronto. Minha mala estava bem organizada, idéias na cabeça, vac bag e aspirador a postos...Mas ontem foi o dia foi caótico, então não deu pra escrever. Tentarei falar sobre as malas quando eu as desfizer, ok?

Eu realmente me organizei, então ontem era dia só pra curtir. Maaaas o Bancodo Brasil resolveu me dar um trote. Eu já era correntista, mas minha conta era em outra cidade. Como estou indo viajar e meu ai ficou sendo meu procurador, ele pediu p eu transferir a conta p Mococa, pra facilitar a vida dele. Há mais de um mês fiz isso. Como em NY tem BB pedi dois cartões, um pra eu levar e outro pra ficar com meu pai. E meu pai ainda pediu um como dependente da conta dele, em caso de emergência. Quantos chegaram? Os 3? Não. Dois? Não. Ah, pelo menos um né? Pois é, não! E eles só viram que havia um erro de processamento porque eu liguei pra perguntar se o cartão havia chegado e eles viram que não ia chegar. NÃO É LEGAL? Beijo Banco do Brasil!!!
Enfim, perdi horas com isso pra não dar em nada e só não fecho a conta porque a defensoria ainda me deve dinheiro e tem que ser pago em conta de lá...aff...

Mas vamos as despedidas...Eu passei julho viajando, de casa em casa de tia, falando tchau. No casamento do meu primo dia eu ainda vi todo mundo junto. Mas essa semana começaram as despedidas individuais.

Olha, eu não tive nenhum problema no meu processo, já tinha carta e passei de primeira, passei no teste de inglês sem problemas. Então no meu caso a minha primeira dor alucinante como au pair está sendo falar tchau. É uma coisa que simplesmente dói! Eu choro um monte cada vez que falo o tchau definitivo.
Passei segunda e teça falando tchau pra minha família de Ribeirão. Lá estavam minha tia, meus quatro primos, as mulheres do meu primo e as filhas dele. Esses meus primos são como meus irmãos e as meninas são como minhas sobrinhas. Chorei muito!!!! E todo mundo me dando força.

Já em Mococa o dia foi ontem. Fizemos um almoço, que durou a tarde toda e até as 11 ainda tinha gente em casa. Como ontem era sexta tinha muita gente trabalhando, que só chegou mais tarde. Uma amiga minha fez concurso de manhã em SP (prova de aptidão física, correu na chuva e no frio), pegou o ônibus pra Mococa, chegou lá as 21h, gravou um DVD de série pra mim e chegou em casa pra me ver.

Minha prima foi cedo pra casa pra cozinhar o almoço junto com minha tia. O marido dessa minha prima rodou Mococa comprando coisas que precisavam, enquanto eu andava atrás de resolver as coisas finais (BEIJO BANCO DO BRASIL!!!).

Algumas pessoas até tentaram se segurar, mas quando eu chorava...rs...A primeira foi minha vizinha com as meninas dela que eu ajudei a cuidar. A mais velha não se conforma que eu tô indo embora. E a mais nova ainda não entende =/

Minha família ficou lá o dia todo. Almoçamos, conversamos...e depois da janta começaram a ir embora. Cada vez que eu abraçava alguém eu chorava. Pensa num homem de 2m, 100kg, chorando igual criança! Como é que eu ia me aguentar? Ele é o marido da minha prima, o Lucas. Eu vou voltar pro Brasil a tempo de ser madrinha do bebe que eles estão encomendando! Aliás, essa minha prima e a filha dela(que também é minha prima né rs) me deram uma pulseira linda, com um coração, pra eu não me esquecer do amor deles. =)

Minha tia Cida, meu tio Celso e meu primo Toni foram embora bem tarde. Essa minha tia que fez o almoço também. Ela é muito religiosa e me deu cada benção possível, então estou mais que protegida.

E junto deles foram embora aquela minha amiga e os pais dela, por quem eu também tenho muito carinho. A mãe da minha amiga fez dois cachecóis e bordou uma toalha pra mim! =)

Aliás,ganhei muuuito presente. Realmente, ir embora é melhor que aniversário hahaha Se eu conseguir faço um post sobre isso também! =) Assim naquelas épocas de calmaria eu terei alguns posts reservas hahahaha

Olha, o que eu posso dizer é que dói muuuito. Mas não é que eu não queira ir, eu só choro, entende? Hoje ainda tem despedida em Jundiaí e mais choro.
E eu acho que a treva mesmo vai ser amanhã, falando tchau pros meus pais e meus irmãos. Aliás, hoje eu dormi na cama dos meus pais =)
Ontem por causa da correria eu estava cansada e triste. Hoje eu já estou ansiosa! Mas é um sentimento bem dividido, porque ao mesmo tempo fico abalada toda vez que falo tchau pra alguém...

O que todo mundo disse é pra eu não passar aperto, se eu sentir que não dá mais que é pra eu fazer minhas trouxinhas e voltar pra trás. Eu estou realizando um sonho e espero mesmo passar meu ano lá, mas é muito bom saber que eu tenho pessoas que estão me esperando voltar, seja quando for e como for.

Eu sei que tem muita gente rezando e torcendo por mim. Sei que nem todo mundo concordava com esse plano, mas ontem ninguém falou disso, estava todo mundo me apoiando e me fazer sentir segura e amada.

E agora eu me despeço de vocês também, pelo menos por enquanto! Talvez demore pra eu voltar, porque assim que eu chegar na HF nós vamos pra praia, para os Hamptons! HELLO GRAYSON FAMILY! hahahahhahaha

Agradeço aqui o apoio de vocês também, minha família virtual! Assim que possível eu posto, meninas! Vou tirar muitas fotos e anotar tudo pra não esquecer nada e contar tudo pra vocês.

Agora vou lá pro jantar e ficar um pouco mais com a minha família!!!!

BEIJOS E AMO VOCÊS, FAMÍLIA!!!!

7 comentários:

  1. Nega, eu te desejo tudo e de melhor nessa sua nova etapa! Faça uma boa viagem, que papai do céu te acompanhe todos os instantes! Fique calma que tudo vai dar certo! E PRE-PARA esse USA que já já eu chego!!! Te adoro! Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Oh linda! Eu te desejo uma ótima viagem! Eu imagino que essa parte de despedidas é realmente a pior (mesmo que como eu tenha dito problemas em outras etapas do processo), mas sei que essa será uma grande experiência e valerá muito a pena, deste modo, enviando positividade para essa nova etapa, para sua host family ser incrível, te tratar bem.
    Que Deus te proteja e esteja com você sempre!
    Como já pedi várias vezes, mesmo que seja um post curto, tente nos manter atualizadas (pq sei que muitas vezes você estará ocupada ou cansada demais).
    Enfim...
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uhullllll Boa viagemmm Flor.. Nos encontramos na segunda :D

    Vai dar tudo certo e jajá vc tá aqui abraçando todo mundo de novo e contando como foi maravilhoso seu ano :D

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. INAIEEEE !!! Despedida é sempre dificil....
    Espero que tenha feito uma ótima viagem, e que esteja bem e feliz com sua HF !
    Aproveita cada momento destes próximos 12 meses.
    Um beijo grande, que Deus ilumine e guie todos os seus passos.
    E não quando tiver um tempinho, mande noticias para nós !
    Estou aqui na torcida por vc !!

    ResponderExcluir
  5. Ps. na pressa "comi" algumas palavras rs
    (...) E não nos esqueça, quando tiver um tempinho, mande noticias para nós !
    Estou aqui na torcida por vc !!

    ResponderExcluir
  6. inaieeee, que post triste :x não triste, triste, mas ah, tu entendeu rsrs as vezes eu pensava que o au pair seria perfeito se a gente pudesse arrastar a familia e os amigos juntos, hehehe mas não dá ne? é principalmente o fato de nao ter eles por perto, que faz com que o programa nos faça crescer e aprender tanto. enfim, tu já ta aí ne? ja deve ter vivido mt coisa legal :) eu acho que as saudades vao sempre estar com a gente, mas, isso é sinal de que deixamos algo muito bom 'pra trás', e de que teremos algo muito bom, pra onde voltar. Ou seja, deve ser motivo de alegria :D

    espero que esteja tudo dando certo ai, e pode ter certeza de que rezei por ti e pela sabrina, especialmente, la na JMJ hehe fiquei chateada de só ter lido teu comentario depois que voltei, se nao era certo que eu tinha tirado a foto com a plaquinha :c pena que nao me surgiu a ideia antes..

    bom, vou continuar em oração por vocês, e quero noticias, seja quando for! hehe

    beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.