The First International Flight

Oi meninas!
Tenho 15 minutos pra postar! Amanhã a aula começa as 8 e vai até 21:45, então eu REALMENTE preciso dormir.

No sábado eu saí de Mococa cedo e fui pra SP pra me despedir da minha Tia e pegar os presentes que ela me deu. Ela me mandou não chorar, mas claro q eu chorei e ela chorou junto rs Essa Tia é uma das maiores incentivadoras da minha viagem, ela me ajudou muito, então: OBRIGADA TIA MARIA! Love you!
Depois voltei pra Jundiaí e fui ficar com outros parentes. Minha tia, meus primos, os filhos dos meus primos. Meu primo fez um macarrão individual, tipo spoleto sabe? Sensacional!
Minha irmã estava muito estranha, todos os dias grudada em mim e do nada ela sumiu. Sabia que ela estava aprontando e...não deu outra! Fizeram um vídeo pra mim, com foto minha com todo mundo. Nossa, foi aquele drama, todo mundo chorando! hahahaha Foi lindo!!! Thank you, Sis!
Cada vez que alguém ia embora eu chorava muuuito. E mostrei pra minha prima o post que fiz sobre ela, aquela que morou em Boston, sabe? Enfim, ela adorou e ficou realmente emocionada =)

Bom, fui deitar acho q a uma e acordei as 4. Meu voo estava marcado para as 8:45...a CC manda a gente chegar 4 horas antes....o que significaria que eu teria que sair de casa as 4. Como era domingo, de madrugada, não achei que havia essa necessidade. Meu primo que ia me levar decidiu então que sairiamos as 5 horas da madruga.

Ficamos andando no aeroporto, enrolando, minha mala pequena quebrou, encontrei as meninas que iam comigo (Rubia e Krisna).
Foram me levar meu pai, meus irmãos, meu primo, a mulher dele e os dois filhos, o Thales e a Lívia. Eu não queria que as crianças fossem porque achei que ia ser foda rs Mas lembrei de como eu fiquei quando não me deixaram levar minha prima, então eu decidi que eu não ia proibir.

Ai gente como eu chorei naquele aeroporto! Graças a Deus as crianças até ficaram bem, só a Livinha chorou um pouco. E meu pai ficou me mandando ir logo, pra não aumentar o sofrimento.

No trecho São Paulo- Bogotá eu fui sozinha(as meninas estavam atrás de mim), mas nem por isso fiquei confortável. Fiquei pensando bobagem, tipo "meu Deus, um ano sem ver as pessoas" e também começou a me dar desespero porque parecia que não ia chegar nunca. O café foi um omelete, que pra mim era mais um ovo batido, porque não tinha nem um queijinho, nem um tomate. Mas dava pra comer rs

Na Colombia o aeroporto tem três opções pra comer, Burguer King, Comida Italiana e mais alguma coisa. Optamos Burguer King porque era algo conhecido...mas tava bem sem gosto também. rs

Entramos no segundo voo e dessa vez eu fui separada das garotas porque perto delas não tinha janela. E daí tinha um menino no meu lugar! Falei que era meu lugar e daí eles sairam, mas o menino ficou falando que que "queria una ventana, queria una ventana"...mas eu não saí! rs Sou meio sistemática com lugar.
Não suficiente, na hora do "almoço" o menino derrubou o suco de laranja e se eu nao mexo a perna ia cair tudo em mim! rs
E pra terminar, comecei a sentir um cheiro ruim...achei que era alguma criança com a fralda suja. Eis que a mãe do tal ventanero me cutuca e fala "Ele tem gases e a comida caiu mal". Não, não tô inventando pro blog bombar hahahaha

Chegando em NY entramos na fila da imigração e a tensão começou...Mas a mulher pegou meu passaporte e ds, mandou colocar os dedos na paradinha e falou "welcome to usa". That's all!

Saimos de lá, pegamos as malas, pagamos um carrinho pq eu tinha 3 malas e logo vimos o carinha da cultural care com a placa =)
Esperamos as colombianas, daí entramos no bus e dai ele foi pra outro terminal do JFK pra ajudar outro bus a trazer milhões de européias.

Aí eu não vi nada porque dormi. Cheguei aqui era 23:30 no horário do Brasil.

O que posso dizer é que o céu é o céu em todo lugar e NY vista de cima parece muuuuito SP!

E por hoje é só porque já são 23:15! (00:15 p vcs)

Sobre o treinamento eu volto assim que possível pra contar!

Bjooos meninas e família, que agora lê o blog! =)

6 comentários:

  1. Que deliícia! Amei essa fase, apreveita tudo pq passa mto rápido! Um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!
    Mal posso esperar pra chegar a minha hora, mas ainda não tenho match :(
    Enfim, boa sorte com tudo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ai que orgulho, tu aproveitando teus 15min pra postar pra gente <3
    obrigada, sei que deve requerer muito da boa vontade hehe

    amei te ver no facebook guria! facilita a comunicação hahaha

    aproveita tudo ai!!

    bjs&querofotos

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu post direto do EUA !!! Obrigada por vir aqui compartilhar destes momentos conosco, mesmo que seja por 15 min ! rs
    Isso que é carinho ;)
    Boa sorte e tire bastanteeee fotoss !!!
    Um beijo !

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiii Inaiê!!!!!

    Eu sumi, eu sei.
    Trabalho novo consumindo meu tempo, aproveitando as férias com namorado, computador estragou... Não leio os blogs faz tempo!! Nem no horário do almoço consigo ler. Sempre fico lagarteando no sol relaxando a mente dhskjhfkjdsh
    Assim que der vou ler TODOS os seus posts, prometo (não sei se já comentei isso em algum outro lugar :P) e também vou responder seu e-mail!! :~

    BOA SORTE :D

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus posts.. Estou pensando em fazer um Blog também, mas sei lá..não sei se terei saco pra postar! hahahahaha Adoro o jeito que escreve e se impõe, continue, pleaseeeeeeeee. Pretendo me inscrever inicio de 2014. Estou planejando há uns 2 anos já, e acho que ta chegando a hora.
    Beijos no heart :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.