The First Homesick this year!

Oi meninas!

Tem alguém aí ainda? Acho que nunca fiquei tanto tempo se postar! E ganha um premio um milhao em barras de ouro, que valem mais que dinheiro, quem adivinhar a causa! Pois é, HOMESICK CABULOSA MALIGNA DAS TREVAS!

Todo mundo fala que aos seis meses ela vem, que é um momento que você tá meio se sentindo que não fez nada, que falta muito, mas que já passou muito rápido. Eu estava exatamente nesse ponto, sem saber pra onde ir. Minhas aulas no college aqui deram mesmo muito errado. Depois de dois testes e seis meses esperando ele me avisaram que meu nível era muito avançado pras aulas.

Pois é, porque eu vim aqui pra estudar e aprender essa bigorna de inglês. Fiquei desnorteada, pq aqui em Staten Island eu não tenho mais opções. Comecei a procurar em Manhattan e achei um curso de fds, não muito caro, em vias de começar, mas que não me dará os créditos suficientes. Achei tbm aqueles cursos viagens, mas isso eu realmente não queria fazer. 
Uma college tinha aulas de dias de semana em um lugar não tão ruim de Manhattan, tipo uma hora daqui, mas não a noite. Depois de conversar, averiguar e minha host ver que não tinha jeito, aproveitando a volta das meninas, a avó ficará com elas na parte da manhã em dois dias da semana, e eu irei fazer esse curso tbm.
Mas olha gente, isso tá pesando muito na extensão, porque ficar aqui e não conseguir estudar é foda. Ficar aqui seria aceitar o risco de não encontrar curso pra mim de novo...enfim, vamos ver.
OBS: Liguei na college, fiz meia duzia de perguntas, respondi outras poucas e a mulher, com sotaque made in china, fala p mim "Vc me parece fluente e esse curso é pra ingles como segunda lingua. Só quero ter ctz que ingles não é sua primeira lingua"...


Olha, só por Deus viu? Ela já me viu falando por mais de 5 minutos? Só se o inglês dela for muito pior que o meu viu...
Enfim, quando as aulas começarem na próxima semana eu conto pra vocês como são os cursos!

Outro motivo da homesick foi uma briga com uma das minhas best aqui. Gente, amigo nessa vida de au pair é tudo. Eu fiquei beeeem mal, de chorar de soluçar assim por uns dois dias! hahaha Mas minha outra amiga segurou as pontas e depois de uma semana e meia eu fiz as pazes com a outra best.

Mas foi um momento que tudo parecia me dizer "Gata, que você tá fazendo aqui?". Honestamente, continuo sem saber, mas o match da Paula me mostrou que o meu blog tem razão de ser! Conheci pessoas maravilhosas! No dia do match dela foi um dia que eu tava no chão, foi exatamente quando a merda toda aconteceu, e o match dela me trouxe uma alegria tão grande! Eu já tava chorando, aí que chorei né? rs #PamonhentaFellings

Fiquei refletindo sobre tudo isso e comecei a me perguntar se a gente não vende o programa como algo muito cor de rosa. Depois de 7 meses eu estou cansada e algumas pequenas coisas começam a me afetar mais do que antes. Por isso é que não sei ainda se ficarei pro segundo ano ou não...
Eu ainda acho que o programa vale a pena, que é preciso força de vontade, alguma sorte e consciência que não é glamour, é muito trabalho duro. Só não sei se aguento isso por mais um ano todinho, sabe?

Eu devia não falar sobre isso, porque assim vocês comentam perguntando rs mas o bofe vai muito bem obrigada! hahahaha Gente, ele acha o programa um absurdo, fala que o povo devia ter vergonha e cuidar dos próprios filhos! Vai ver pq ele já teve que cuidar de filho dos outros ele entende a situação.
Estava eu como ele e papai resolveu aparecer no skype. Ele com a mão no meu ombro, falando alto e eu "shhhhh é meu pai!". Ele escorregou na hora! hahahaha Papito que não é tonto, passou 2 minutos disse "ah tá bom, mas cade a mao que tava ai atras?". Daí não teve jeito né? Mostrei  boy magia pro meu pai e agora meu pai até manda abraço p ele!
Com meu pai tranquilo. Tenso mesmo foi quando eu disse pro irmão dele que minha família ia pirar achando q eu não ia voltar e o Dan disse que talvez alguém voltasse comigo....Viiiiixe, fechou o tempo! O irmão dele só levantou o dedo e fez que não! hahahahaha
Enfim, tem muito capítulo pra essa novela acabar!

Que mais? AH! Meus irmãos, amores da minha vida, meus outros pedaços no mundo, luz do meu viver, compraram as passagens! 
Sim, foi tipo isso! No dia do niver da minha irmã eu surtei que ia achar essas passagens. Procurei, achei nao muito cara, acordei todo mundo e mandei papai passar o cartão! hahahah Eu mal durmi! O primeiro dia foi euforia total, depois bateu o desespero de "preciso juntar dinheiro urgente pra ajudar os dois a aproveitarem muito" hahahahaha Agora já estou mais organizada, já planejamos viagem pra Boston e pra DC!
Eu moro pertinho do aeroporto de Newark (aonde eles chegarão by the way) e cada vez que eu vejo um avião meu coração já dispara! Eles chegam em 6 semanas! Pensa na pessoa da ansiedade! Sim, isso mesmo que eu disse! hahahaha


A única coisa é que a galera já começou a pedir coisas pra eles levarem e isso tá me irritando muito. ( volta na Beyonce acima!). É muita falta de noção né? Ou de vergonha na cara! Oleo de peroba ninguém pede pra levar não, né?

Enfim, é isso! Prometo que volto logo!
Obrigada por não me abandonarem!

E esse post eu dedico a Bia, que me achou num post do grupão no face e comentou  falando que adora o blog! BJO BIA!

E bjo procês tamém!

15 comentários:

  1. Nossa menina, que loucura, achei que essa tal de homesick viria só nos primeiros meses. Ainda não tinha visto nada relativo aos 6 meses de intercâmbio. É mais sério do que eu pensava kkkkk .... Mas posso falar a verdade? Isso é muito pequeno perto do que você já passou concorda? Você é muito guerreira e com certeza aguentará sim mais um booooom tempo de USA! Muita luz, paz e bem pra você :) Segura as pontas, falta só mais um pouquinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa anonima q eu nao sei qm eh, gostei do seu comentario! Parece q vc me conhece, me botou p cima e encheu minha bola! rs Obrigada!
      Bjos

      Excluir
  2. Eu imagino que homesick seja muito ruim e espero ficar muito tempo sem senti-la, mas ela é inevitável, pelo que vocês falam, uma hora ou outra ela aprece, no entanto, estou MUITO contente que a sua tenha passado.
    Entendo suas preocupações, mas sua extensão pode ser em outra cidade. Inclusive, seria maravilhoso se você fosse morar perto de mim...
    Seu inglês ser bom mostra que ir aí está valendo a pena, amiga! Que massa a viagem que planeja para Boston e DC! Espero que você volte à DC depois para me visitar!
    Eu também gosto muito do seu Blog, é um dos meus preferidos e ter te conhecido foi muito bom, um grande presente!
    Obrigada pela torcida sempre,linda. Alegria compartilhada é alegria em dobro, e eu fiquei muito feliz por poder viver isso com você. Viveremos muitos momentos bons ainda, irei te visitar com toda certeza.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu volto pra dc sim, pq dc eh vida, pode ficar tranquila! rs
      Quanto a minha extensao...ai menina, me da ate enjoo pensar nisso =( Medao de pegar familia louca de pedra la na pqp...mas vamos q vamos!
      Espero muito sua visita! Programe-se pra vir logo, já que eu talvez me mude!
      Obrigada vc por dividir suas historias, por confiar na gente e por ser sempre tao carinhosa comiga. Esse mundo de blog é uma coisa muito louca! =)

      Excluir
  3. Aeeeeeeeeeee Você Voltou \o/
    Ri demais com seu gif da Carminha kkkkkkkk
    Feliz que a feiosa da homesick já veio e já se foi...
    Essa coisa dos estudos me preocupa bastante, porque meu inglês ta longe de ser bom, e quero muito improve my english com o intercambio então imagino o quão frustante foi acontecer tudo isso com você, mas vamos sempre olhar o lado bom neh... Agora já arrumou um curso e venha nos contar se está gostando...
    Amizade é phoda em todo lugar... eu sou a rainha das decepções... e isso acontecer fora da nossa zona de conforto deve ser difícil ;(
    Uhulllllllllllllllll papis soberano já conhece o boy magia estrangeiro #queluxo !!!!
    Agora contagem regressiva para os irmãos chegarem !!!!
    Beijos e não nos abandone heim !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais! Nao abandono não! proximo post da saindo ja!
      Nao desanima do ingles nao! Continua estudando, assiste filme, ouve musica, pratica naqueles sites...vc acha q nao ta aprendendo, mas aprende p caralho. Eu acho q aprendi mais vendo serie do q qlqr coisa.
      Bjos

      Excluir
  4. Aii achei que você não sabia mais postar, rum! hahahaha
    Que bad trip em amiga, homesick nessa altura do campeonato é um porre em? Mas tô feliz que já tenho passado e recompensa você ainda vai receber seus irmãos lindos e fofos *-*
    E a benção do papi ao boy magia foi assim, o melhor momento assim, tipo, meu auge de empolgação! HUAHUAHAUHAUHAU
    Beiiiijo e vê se vooooooolta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q mala essa Carol! rs Eu ainda sei postar sim!
      Olha, to achando q meu pai logo entra pra lista do q qr q eu fico aqui p me pedir um carro, uma tv...pq nao eh possivel o tanto q ele apoia rs
      Bjooos

      Excluir
  5. seu blog é uma delicia, nunca deixe de escrever aqui viu ! rs
    Que bom que conseguiu superar essa homesick e é verdade quem tem amigo tem tudo ! Tenha fé e confia Nele pois tudo se ajeita. Ser Au Pair não deve ser fácil mesmo, é preciso muito pé no chão e vc é assim desde os primeiros post.
    Meu, o teu pai e o boy magia foi demais ! que cena hilariaaa
    A muuuito feliz por vc e pelo boy, dando tudo certo ! Vc merece :)
    Boa viagem aos teus irmaos e curta bastanteee, com certeza irá renovar suas forças e quem sabe estender ! hein hein rs
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gosta =)
      Acho q vou copiar sua ideia e quando meus irmaos vierem aqui vou pedir pra eles escreverem um post em meu nome! =)
      Meu pai é bem palhaço sabe? Mas menina, isso ai de tudo dar certo eh perigoso rs
      To torcendo pela sua busca! Nos mantenha informados!
      Bjos

      Excluir
  6. aaaai estou adorando seu blog, vc eh tao querida... nao pare de postar" bjao tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paro nao! =)
      Que bom que voce tem gostado do blog!
      Bjo e tud de bom!

      Excluir
  7. Que medo de ter homesick. Mas, acho que pode ser até algo normal. Morar longe, sem família, em outra cultura, outra língua... ainda mais quando se briga com uma amiga ):
    Boy magia kkkkk
    Adorei o blog e o post.
    Estou torcendo por ti.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta! Que bom que voce gostou do blog e do post! Fique a vontade pra voltar sempre =) E obrigada pela torcida!
      Boy magia continua magico hahahaha
      Bjos

      Excluir
  8. Oi Gabi!
    Nossa, que convite inusitado e honravel =)
    Eu nao vou fazer isso pq The Following ta p começar rs Mas vejo se faço amanhã.
    O blog é mais como um desabafo e um registro. Mas eu tento ajudar como posso e ja conheci mta gente boa por aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.