Oi Mari!
Oi Meninas!
O oi pra Mari é porque ela disse que se eu não falasse dela nesse post ela viria aqui me bater! hahahaha Mas eu vou falar bastante dela, porque ela é personagem na história de hoje.
Acho que mais de um mês atrás uma outra au pair, que é vizinha da Mari, me chamou pra ir no show do Backstreet Boys! PIREI! Mais que topei e estava com meu ingresso linda comprado.
BSB foi minha paixão!!! Eu tinha certeza que eu ia casar com o Nick Carter. Mas aí ela namorou com a Paris Hilton e perdeu totalmente meu respeito.
Só de ver isso meu amor já morre de novo...Pra que né?
Até o dia que a ex nanny das minhas kids postou uma foto com ele no face. NOOOOOSSA! Morri de catapora verde de tanta inveja! Ele tava tão lindinho do meu coração! Até adicionei ela no face só pra ter o prazer de xinga-la. Sim, eu já andei no bonde do recalque! hahahha
Mas voltando ao show, eu estava super mega animada! Cantando BSB até para fazer as meninas dormirem.
Mas já viu alegria de pobre durar? De au pair pobre então, nem se fala!
Na semana do show a previsão apontou neve, que virou alerta de tempestade, que virou alerta vermelha de tempestade de neve. Tipo ALERTA VERMELHA! Sirene tocando, falando pra só dirigir em caso de emergência, trocentos cms de neve.
Detalhe: o show não era aqui em NY, era mais ao norte, ou seja, bem no meio da tempestade. Não, não tô de sacanagem, mas São Pedro tava muito fanfarrão! (Ele controla a chuva, será que a neve também?).
O combinado era eu pegar o trem até a cidade da Mari, lá encontrar a vizinha dela e ir pro show, que ficava mais ou menos a uma hora de distância dirigindo. Cheguei mais cedo pra ficar com a Mari na casa dela e pensar sobre o assunto. Eu tava me borrando! (Até porque se eu falar que eu estava radiante de tranquilidade a Mari vai deixar 337 comentários falando que é mentira rs).
Eu perguntava pras kids da Mari se devia ir. O de 3 anos primeiro disse que não e depois que sim. O baby de 9 meses, que não chora com ninguém, chorou comigo, sendo que nenhuma criança chora comigo. Comecei a achar que era sinal de Deus. rs
Os meus hosts e os hosts da Mari aconselharam a gente a sair antes da tempestade começar, desse modo não seria necessario dirigir no meio da tempestade, a gente chegaria na tal cidade e arrumaria um hotel pra dormir, porque depois do show seria impossível voltar.
Só que a gente não conseguiu sair com tempo de sobra e isso foi me deixando mais nervosa. Então resolvi ligar pra minha mãe. Detalhe: sabe o show do RBD que morreu gente em SP? Segue a conversa que tive com minha mãe quase 8 anos atrás:
Eu: Mãe, eu e a Raio podemos ir? (minha irmã)
Mãe: Não, não estou sentindo uma coisa boa, não vão pelo amor de Deus.
E: Mãe, se morrer morre uma só, relaxa!
SIIIM! Morreram 3 pessoas e eu estava lá! Eu e minha irmã mais nova! E eu cheguei a cair e um monte de gente caiu em cima de mim! Mas um moço anjo me salvou! E eu nem lembro o nome dele. E não apareci na tv!
Ninguém mais tá prestando atenção no post agora, tá todo mundo aí chocado que eu gostava de RBD. Sim, eu gostava, amava, sabia todas as música e estava na faculdade já! hahahahaha NÃO ME JULGUEM! Vocês aí tudo querem vir pros eua ser au pair e eu não tô julgando ninguém! hahahaha
Vamos prestar atenção então! Pois, se mamãe me fala pra não ir eu não vou. Agora eu aprendi a lição.
Liguei pros meus pais, expliquei a situação, meu pai disse pra eu fazer o que meu coração mandasse e minha mãe falou que não sentiu nada MUITO ruim, mas que estava com o coração apertado.
O americano do post passado me mandou uma lista com 12 coisas que eu tinha que ter no carro pro caso de acontecer alguma coisa. Coisas como mais roupas, cobertas, lanternas, baterias extras, pás...pra gente não morrer de frio no caso de ficar presa. Morrer no sentido de perder a vida. Bater as botas. Encontrar a luz. Ou o chifrudinho. Partir dessa pra melhor, ou pior. Deixar o corpo. Morrer mesmo, sem exagero.
A menina chegou e eu perguntei "vc tem pá?". Gente, de 12 coisas eu pedi uma! UMA! E ela me olhou com cara de assustada e perguntou porque. Quando a Mari contou isso pro host dela ele só falou "isso não é bom, não é bom..."hahahahaha Pra quem não sabe, a pa é pra te ajudar a cavar a neve caso vc fique presa.
A próxima coisa que eu devia ter perguntado era se ela tinha uma terço, porque olha, eu tava tensa! rs
Mas eu ainda não estava pronta pra desistir. A Mari me abraçou forte e falou "Não vai, tô pedindo, não vai". E eu, com os olhos cheios de lágrimas, entrei no carro. Sério, eu tava chorando hahahahha Pamonhenta modo ON!
Na primeira curva feia o carro derrapou de leve. Não estava nevando muito, mas o problema eh que um pouco de neve cai no chão e vira gelo...e ai já era! É o chamado black ice.
Fomos dirigindo até outra cidade pra pegar outra menina, a estrada estava cheia de gelo, sal, areia (colocam p ajudar a não derrapar) e muuuitos caminhoes. Mas eu não estava me sentindo bem, eu nunca senti NADA como aquilo. Meu coração tava na boca e toda vez que eu começava a rezar eu não consegui terminar porque ouvia um "não vai". Daí na casa da menina eu decidi não ir.
Arreguei! As meninas me deixaram na estação, eu peguei o trem e voltei pra Mari. FELIZ. Gente, nunca senti um alívio tão grande! Deu tudo certo com as meninas, eu perdi uns 100 obamas...e não estou nem um pouco arrependida! Sabe aquela coisa do filme efeito borboleta? Então, pode ser que se eu estivese no carro alguma coisa tivesse acontecido.
Passei o resto do dia com a Mari, a gente ficou em casa vendo tv, falando na net com pessoas queridas (cretinas, na vdd rs), ela fez lanchinho e sopa e tomate, catou meu celular quando eu joguei ele no chão dormindo...foi muuuuito bom!
No outro dia pipocaram notícias de acidentes e a minha host disse que aquela rodovia é uma bem perigosa por causa dos caminhões. Graças a Deus não aconteceu nada com as meninas tbm =)
E daí eu perdi eu show do BSB, que agora tá indo pra Europa. Mas quem sabe quando eles voltarem né?
Depois disso perdi o show do John Mayer tbm. Ele tava aqui, 60 obaminhas honestos pra ir no show. MAS era na terça que eu tinha p ver o americano antes dele ir viajar pro Natal. Como ele tava de boa de ir, fomo jantar. Aí A MARI (ela de novo) me conta que no show aqui em NY, o da terça, ele chamou a Katy Perry no palco pra cantar música nova deles junto. O americano sem querer perdeu várias estrelinhas comigo, fiquei com tanta raiva rs
E também não fui no show da Beyonce, totalmente por minha culpa. Desde que estou aqui eu tava pra comprar o ingresso. Mas não achei ninguém pra ir comigo, aí o preço foi subindo...e eu me fe....pois é! E era o final da turne, então se eu não ficar mais um ano aqui eu dificilmente verei o show dela =(
Bom, sobre a indicação da host vai ficar pro próximo post, porque tá tarde pra caramba.
Meninas, não sei se vocês lerão isso hoje, mas eu só quero desejar a todas vocês (todas mesmo, até aquelas que nunca comentam e que eu nem sei que estão aí) um lindo, feliz e amoroso Natal! Que as esperanças renasçam e que a fé mantenha nossos sonhos.
Obrigada a todas vocês por todas as palavras de carinho, de incentivo e pela amizade estranha que nós temos e só nós entendemos!!! =)
Um beijo carinhoso em cada uma de vocês!
HOHOHO! Feliz Natal!