The First LOVE photo

Oi meninas e meninas!
Como vão todos? Parece que os blogs que eu acompanho deram uma desacelerada tbm, então ando meio sem notícia de vocês. Conte-me como você está! =)

Na segunda semana dos meus irmãos me visitando e  minha segunda semana de férias, nós chegamos em DC!


Nós chegamos lá por volta das 8 da manhã na Union Square e pegamos o metro até o Hostelling International. A gente só podia entrar acho que depois das 3 das tarde, mas deixamos as malas nos armarios no porão. Os armários são grandes, minha irmã cabia lá dentro, então um foi suficiente pra colocar as nossas 3 mochilas. 
Tomamos o café da manhã lá no hostel mesmo. E olha, pra um hostel tava bem bacanas. Frutas, bagels, muffins, sucos, leite, sucrilhos, café...sei lá que mais. Gostei bastante.
Do hostel fomos andando pra casa da Michele! Quem é Michele? Essa aqui ó:

Ela é quem manda!

Nós chegamos pela avenina Pensilvânia, que é aonde fica a frente da humilde residência do Presida. De lá nos descemos pro Nacional Mall, que é o local aonde se concentram grandes coisas de DC. Numa ponta dessa "avenida" fica o Capitolio, centro de DC e de onde partem todas as ruas da cidade. Na outra ponta fico o Memorial ao Lincoln, com a Estátua dele sentada. E pela avenida dos dois lados ficam os museus do complexo Smithsorian. E no meio fica o Obelisco, o Pirulitão. Assim ó:


Fomos andando até o Lincoln memorial, passamos pelos memorias da Guerra do Vietna e da Coreia, andamos até o Martin Luther King memorial, Roosevelt Memorial park e o Thomas Jefferson Memorial. Pra você terem uma ideia do quanto é isso, a gente estava vários quarteiroes a cima do obelisco, fotos até aquela casinha branca lá no fundo, demos a volta naquele lago do lado esquedo e voltamos pro hotel. Isso durou o dia todo!
Muito cansados, sentamos na grama em um parque pra descansar e...os 3 dormiram! Com bolsa, passaporte, tudo! hahahaha Mas foi só uma napzinha, coisa de 15 minutos! hahahahaha
Voltamos pro hostel e finalmente entramos no quarto. Limpos, normais, nada demais. As camas podiam ser mais confortáveis. Tem armários pra colocar as coisas, mas você precisa levar seu cadeado ou comprar lá. Au pair tem desconto e como é um lugar pra ficar poucos dias e não meses, eu super recomendo.

No segundo dia acordamos cedo e fomos ao Capitolio! No caminho achamos o Old Post Office, que vale a pena, pq é de graça e vc tem uma vista linda da cidade. Depois fomos pro Capitolio. EU AMO AQUELE PRÉDIO!!! Mas o tour dentro no prédio estava fechado, por causa de reformas. ABSOLUTAMENTE RECOMENTO! Entrem no site do Capitólio e reservem, é de graça. Se não der pra reservar mais, bate lá mesmo assim que sempre tem tickets na hora! E acho que o tour já está aberto de novo.

Saímos de lá e escolhemos um museu pra ir, porque lá todos são de graça e são enormes. Escolhemos o Air and Space museum. AMAMOS! Minha irmã disse que é o melhor que já foi na vida. Tem até simulador de caças. Eu entrei com uma moça x e meus irmãos juntos. Você tem que ir seguindo as instruções e atirando. Você comanda o simulador e quando você segue as instruções ele fica de ponta cabeça! Eu e minha parceira derrubamos 4 inimigos, meus irmão 1! HAHAHAHAH meu irmão disse que é pq toda vez que virava de ponta cabeça minha irmã gritava, e eu acredito nele! hahahahaha

Voltamos pro hotel, tinha uma janta grátis aonde todo mundo se apresentava, falava de onde vinha, bla bla bla. Bem legal tbm. O hostel organiza alguns eventos durante a semana, mais um motivo pra eu reocmendar.

Saímos de DC e fomos pra Philadelphia. Dia chuvosa, chatinho. Pegamos os ingressos pro Independece Hall e enquanto esperavamos nosso horário fomos pra Escadaria do Rocky. Voltamos, fizemos o Independece Hall e daí pegamos o busão de NY.

Tivemos mais 4 dias em NY até o dia deles irem embora. Fomos em todos os pontos turísticos que faltavam. LOVE(nunca tinham ido e ngm representa LOVE mais que meus irmãos), Times, One World Trade Center, Top of the Rock (esperamos anoitecer), patinamos no Rockefeller center, fomos no MET, Central Park, Loja do Piano Gigante...

No domingo eu os levei no aeroportoe nós não tinhamos idéia do que aconteceria. O voo deles foi cancelado e mudaram pra outra empresa. Foram pra Carolina do Norte e de lá iriam pro Brasil. Segundo voo cancelado e eles ficaram até as 3 da manhã no aeroporto por total incompetencia da cia aerea. Na segunda voltaram pra NY e daqui voaram pro Brasil. Eu nao os vi, porque eles foram pro JFK q é longe de casa e eu estava trabalhando. 
Mas gente, pensa no meu estado. Eu só chorava! Por eles terem ido, por toda essa droga, por eles estarem sofrendo e eu não tendo o que fazer! Que ódio! Pra mim meus irmãos são meus babys!
Eles só chegaram no Brasil um dia depois do previsto, mto cansados...
E foi nesse cenário, em meio a este caos, que minha host perguntou se eu ficaria mais um ano...

Volto assim que possível!
Beijos!


4 comentários:

  1. Como assimmmmmmmmmmmmm ????? Volte logo para nos contar se irá estender rsrsrssr
    Que delicia de viagem... sem duvidas visitarei esses destinos \o/
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. olha esse suspense na frase final hahahahha querendo prender as leitoras ne espertinah? hehehe

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem isso com o voo deles! Mas de qualquer forma, tenho certeza que compensou, por todos os momentos que voces passaram juntos!!

    E obrigada pelo suspense tá! hahaah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. So para constar ! Isso não se faz com suas leitoras :p e a nosso curiosidade como é que fica hein hahaha
    Que delícia você com seus irmãos !!! E o importante é que eles estão bem ! Beijos e volta logo !!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.