The First American Christmas

Oi meninas!!!
Tenho adorado os comentários, muito obrigada! Mas sabe que estou começando a me sentir pressionada? Porque vocês sempre comentam que rolam de rir comigo e tal...e se um dia eu não for engraçada? Porque gente, eu nem sei como eu sou engraçada! hahaha Às vezes eu acho que o post tá sem gracinha e vocês comentam que passaram ma de rir...Vai entender, né? rs
Vou postar hoje sobre o Natal, e, se meu laptop ajudar, sabado sobre o ano novo e na próxima semana sobre a viagem pra Phily. Segura esse seu dedo alucionado antes de comentar me xingando porque eu esqueci do american boy. Não, não esqueci! Falarei dele no posto sobre o ano novo e olha....foi magia!!! #SePinicaDeCuriosidadeVai #MaldadeNivelExtreme
Bom, Natal pra mim é uma data confusa. Não sei se já comentei aqui, mas família pra mim é a minha familia materna. A família paterna é mais distante, temos nossas diferenças e são poucos com os quais eu tenho uma verdadeira relação de afeto. Como no ano novo é meu aniversário, eu sempre escolhia passar o ano novo com minha família materna...e o natal nós passavamos com a família do meu pai. Todo ano nós iamos pra casa dos meus avós (deles eu gosto!!!) e nunca faziamos nada demais, era só falar feliz Natal e ter um almoço no dia 25. 
Poucas as vezes nos passamos o Natal com a família da minha mãe, e esses sim era especiais! Natal pra mim significa família, então se eu não estou em família é apenas um momento positivo e de oração. Dessa forma, passar o Natal longe de casa não foi táo ruim. 
Logo depois do Thanksgiving minha host organizou uma jantar-festa pra montarmos a árvore e decorar a sala de jantar. Foi um pré-Natal, muuuito legal, com comidas típicas, músicas e alguns familiares. 
Depois dessa festa apareceu o Elfo. O Elfo é uma arma maligna de manipular crianças! hahahaha Tem livro e até filme, explicando que o Elfo é um ajudante do Papai Noel, que fica na casa observando o comportamento das kids. A noite o Elfo-dedo-duro-desocupado-fofoqueiro voa pro Polo Norte e passa o relatório pro Papai Noel hahaha E não pode tocar o elfo! Senão o elfo perde a magia,não consegue voar, Papai Noel acha que você não acredita mais nele e não ganha presente.
Bom, minha kid mais velha tá anos-luz a frente da criançada. A gente falava pra ela que Papai Noel não viria e ela "Ahhhh tudo bem...eu não quero presentes", na maior tranquilidade e com a maior cara lavada hahahahahaha Eu tinha que me segurar pra não rir! E de manhã quando a gente tinha que procurar pra ver aonde o elfo estava ela dizia "ah não, não quero procurar ela não..." já sacando que o esse elfo era Cilada Bino hhahahahaha A nossa era uma menina, que ela colocou o nome de Kyla, nome da filha de um casal de amigos dos hosts. 
Pra alegria das au pobres, aqui o Natal é o oposto no Brasil: enquanto as lojas aí aumentam o preço até a galaxia, aqui rola promoção de TUDO! Então comprei presentes legais e não gastei muito. A bad é que aqui a gente tem que embrulhar os presentes e eu sou tão boa nisso quanto o Rubinho na Fórmula 1: sou devagar e o resultado nunca é lá essas coisas! HAHAHA (pausa pra desconcentração de ver o Thiago Lacerda na TV, de bigode, montado num cavalo, me seduzindo pela tv....ô coisa linda de Deus...misericórdia!) 
Na noite do dia 24 nevou um pouco e confesso que nessa hora eu fiquei um pouco emocionada. Tivemos um jantar em família tranquilo, as meninas foram pra cama, nós embrulhamos mais presentes e eu fui pro quarto pra skypear com a minha familia. Meia-noite no Brasil e todos nós nos skype, eu, mamãe, papai e irmãozinhos =) Tiramos até foto (vulgo printscreen). Não chorei, porque eu prometi que não ia chorar. Aliás, contei do visto dos irmãos? Senta que lá vem história! 
Eles foram no consulado dia 19. Eu morrendo de ansiedade e nem sinal deles. Meu irmão já é formado e estuda pra concurso, então eu estava com muito medo de ser negado. Não dormi direito de ansiedade e esperei 3 horas até minha irmã aparecer no whats. A gente geralmente conversa por mensagem de voz e ela estava digitando...então já pensei "fodeu! Foi negado!" e minha irmã disse que tinha sido negado, por causa do meu irmão...Gente, chorei de soluçar. Minha host desesperada do meu lado no carro, perguntou "Mas pq negaram"...."PORQUE ELES ACHAM QUE AQUI É UM LUGAR MARAVILHOSO E QUE TODO MUNDO QUER MORAR AQUI PRA SEMPRE"...Sim, eu respondi isso, cheeeeeia de ódio no meu coraçãozinho hahaha E eu, imaginando que minha irmã tava muito mal, me segurava e gravava os aúdios sem chorar, pra não deixa-la mais chateada, mas terminava o aúdio e choraaaaava. Isso durou 10 minutos até minha irmã falar "Não se preocupa, o advogado do Fluminense estava lá, apelamos e saímos até com a cidadania!" hahahaha Impublicáveis os palavrões que eu falei em português, ainda bem! hahahaha E minha host gargalhando, ela ficou feliz por mim de vdd =) Pois bem, como o visto deles foi aprovado, prometi não chorar hahahaha
Na manhã de Natal as meninas começaram a abrir os pesentes, acho que por volta das 8. Desci p acompanhar, mas era 8:30 e ainda faltavam muita coisa, então eu fui dormir de novo hahahaha Eu ganhei um roteador pra melhorar a internet no meu quarto e uma graninha extra (ebaaa!!!) dos hosts, um pijama da irmã da host, brincos do irmão do host, toca e meias quentes da hostvó. Vi menina ganhando muuuuito mais presente, mas não me senti discriminada, porque percebi que entre os adultos os presentes foram simples também, nada extravagante.  E recebi ainda um cartão lindinho do Brasil de queridos amigos =)
Honestamente, acho que as meninas ganharam presente demais. Mas isso é algo normal aqui. O que eu acho é que isso faz as crianças não darem muito valor a nada sabe? Os presentes aqui já estão todos largados. Como no Brasil não tem essa sem vergonhice de ganhar presente toda semana, acho que damos mais valor a tudo. 
Bom, no dia 25 a tarde foi o big jantar com toda a família! E minha amiga Lu veio também =)
Não nevou de deixar tudo branquinho, minha casa não estava tão enfeitada, mas foi legal! Aliás aqui na vizinhança poucas casas estavam suuuper enfeitadas! Conta de luz tá cara né gente? Até porque entre acender umas pá de luzinha e um aquecedor, eu voto sempre no aquecedor! hahahaha 

E foi isso aí! Vamos torcer pra eu conseguir voltar logo. Agora é oficial: além do problema na internet, meu laptop tá realmente com problema no wifi. Meu laptop NOVO! Ligo na HP hoje pra ver o que tem de errado com o wifi...com sorte eles resolvem ou trocam meu pc, senão eu tenho que ir na best buy dançar o tchan pra trocarem. O problema é que agora os laptops não estão mais em promoção, então talvez pra pegar um bom eu tenha que pagar mais. Tudo bem, sou ryca, sou au pair só por diversão rs #oremos

Bjoooooo gelado!!!! (pq hoje tá mais quente no Alasca do que em NY. Não, não piada. O frio congelou meu senso de humor! Tá congelando até pensamento rs!! Bjo)



9 comentários:

  1. Se o frio congelou seu senso de humor, te imaginei no verão! rs
    Ai amada, você é incrível!
    Tenho tanto pra te dizer, primeiro que mais uma vez me senti muito próxima a você, mais uma vez senti uma identificação com sua pessoa, pois família pra mim também é minha família materna, só que ao contrário de você eu não tenho contato nenhum com a parte paterna e como tal não tenho nenhum afeto, e para ser bem franca, não vejo ou falo com meu pai há 5 anos, mas isso não em ao caso.
    Mew, coração apertou com o relato dos vistos do seus irmãos, mas que bom que tudo deu certo no final! ;D
    Eu imagino que o fato de as coisas serem mais baratas e possibilitarem os pais de sempre comprarem coisas novas, as pessoas não dê muito valor, mas isso acontece aqui no Brasil com crianças ricas, falo isso, pois cuidei de duas crianças que faziam o mesmo. rs
    Enfim... ansiosa pelos próximos posts.
    Um super beijo!

    PS: que seu 2014 continue maravilhoso e que você realize todas as suas metas e sonhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, meu pai é a ovelha branca da família dele, porque o resto é tudo escuridão total! Mas eu não me sinto sem família, porque a materna é espetacular e vale por mil! Sobre seu pai, não sei a história, mas eu sei que as vezes eh ate melhor assim né? Meus primos tem um pai aí que olha tá bom pra jogar fora...

      Minha irmã fez vídeo pra mim no meu aniversário, pediu mil desculpas, bla bla bla. Disse pra ela q não tem perdão! Eu tremia inteira!!!! Foi maldade extrema! Pestinha ela!

      Que 2014 continue a todo vapor p vc, que os sonhos que vc nem sabe que tem se realizem =)

      Bjobjobjoooo!!!

      Excluir
    2. Sim, amiga, também não me sinto sem, pois como você disse a materna vale por um milhão! rs
      E sim, você adivinhou, meu pai é tipo dos seus primos, pode jogar fora, mas como nem quando eu era criança ele foi pai, não senti falta dele, pois eu tinha uma figura paterna que era meu tio (materno), so...
      Eu só comentei, porque cada dia mais eu percebo coisas em comum entre nós, muita mesmo, inclusive esse fato de ter uma super família, mas apenas de um lado. rs
      Obrigada pela força, torcida e carinho.
      Quero poder abraçá-la em breve! ;D
      Beijos.

      Excluir
  2. eu fico imaginando sua voz, vc falando tudo isso, deve ser muuito engraçado, até mais engraçado do que ler aqui no blog ! :)
    Nossa eu surtaria se minha irmã se ela fizesse essa pegadinha do malandro que bom que eles conseguiram imagino a sua alegriaaaa em saber disso !!!
    Toda vez que vejo o noticiário sobre o frio de NY, lembro sempre de vc (que é friorenta como eu) e da Dudaa !
    Deixou só a palavrinha no ar né ! ...magia !!! Ansiosa para saber mais !
    Beijosss !
    Concordo com a Paula, se no inverno vc esta assim, imagina no verão. ninguém te segura ! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oiie!
    Poxa, que sacanagem essa pegadinha hahahah. Acho que eu iria até o Brasil só pra esganar minha irmã hahahha
    Enfim, hoje só vim te desejar um ótimo 2014, cheio de coisas boas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieee...
    Não se preocupe que desse mal você não sofrerá... seus post são sempre muito bem escritos e na medida certa de humor para melhorar o dia de qualquer um.... a pausa para o Thiago Lacerda na TV foi simplesmente sensacional...
    Como a Amanda disse adoraria ver um vídeo seu... não sei se você gosta, mais eu iria curtir um post/video... só preciso lembrar de assistir em casa e não no serviço... não da para cair na gargalhada lá neh...
    Adorei saber que seu Natal foi muito bom e que seus irmãos estão indo para ai...
    Claro que sempre quero saber de você... mais você faz tanto suspense com esse boy magia que fico sim me pinicando de curiosidade...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Ai Inaie, tem como não rir com vc!?!? Uma hora está falando do Rubinho e um segundo depois do Thiago Lacerda de bigode! ahahahahhahaha
    Adoreii o post! E agora estou me coçando de curiosidade sobre o american boy!!! aahahha
    Beijo,
    Bia

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh agora que vi que você respondeu meu outro comentario!
    Estou indo pra Alexandria-Va, Vou cuidar de tres kids lindas!
    Ai agora aguenta coração! !
    1 dia!!
    Beijo
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Não se preocupe em 'não ser engraçada' é da sua natureza isso gata! hahahahaha
    Mas me identifiquei muito com você em relação ao Natal. Pra mim é com a família e ponto final, passei um aperto emocional sem tamanho aqui no fim do ano, mas tudo superado! hahaha
    Pelo que vi no face, seu note já está bonzinho de novo, o que significa que espero ansiosamente pela continuação da saga do american boy, ok? hahahahaha beeeiijo s2

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.