The First Thanksgiving, The First Black Friday....and...The first post...FROM MY NEW LAPTOP!!!

COMPREI MENINAS!!!
E TEM ÇÇÇÇÇÇÇ!!!! Quase chorei quando consegui colocar a cedilha hahahaha Mas o acento circunflexo ainda não consegui! E sim, tem ~~~ também! E vou colocar acento aonde eu quiser e escrever com ç ao invés de SS se eu quiser, foda-se a reforma ortográfica e a gramática! 

Preciso organizar os pensamentos e o post, porque são muitos assuntos! 
Bom, o Thanksgiving eh o dia de agradecer (http://pt.wikipedia.org/wiki/A%C3%A7%C3%A3o_de_Gra%C3%A7as), as famílias se reunem e tem aquela mesona do Tide, igual no nosso Natal.


Minha host family foi viajar, foram pra casa da irmã da host. Porque eu não fui: 1.3 noites todo mundo dormindo no mesmo quarto. Era um quarto com duas camas de casal e uma salinha antes, entao ou a gente ia dormir tudo junto (e eu ia dormir com a minha kid mais velha que acorda pendurada na cabeceira da cama) ou a au pair ia dormir na sofá da salinha. Ia ser como trabalhar o tempo todo né?; 2. BLACK FRIDAY! Eu ia estar lá no meio de não sei aonde, na sexta eles ainda queriam ir num parque....enfim, larguei mão hahaha Minha host disse que eu não precisava ir e eu decidi não ir. 
Eles foram pra tal cidade na quarta à tarde. Minha host perguntou se eu não ia ficar triste de ficar sozinha e eu disse que não...mas na hora que eu coloquei as meninas no carro...meu coração ficou apertadinho e eu quase quase chorei. Não sei bem porque, mas fiquei triste....
Daí na quarta mesma já vim pra casa da Lu, porque ela não vive mais sem mim (agora ela sabe do blog, então é só pro caso dela ver hahahaha). Como a gente tem fogo no nosso brazilian ass, fomos pro bar. A gente ia beber UMA JARRA DE CERVEJA E SÓ! Mas aí o moço do bar nós deu outra de graça. Assim, uma jarra já é um trem grande pra duas meninas beberam sozinhas...imaginem duas! Ficamos feliiiiiizes...
Na parte da manhã eu e a Lu fomos na famosa parada da Macys, com os balões enormes e lindos. LOTAAAADASSAPRACARAIO! A galera vai com escada pra abrir no meio das ruas, impressionante. Mas tão lindinho ver o Bob Esponja gigante e o Fúria da Noite!!! (Adoro o filme "Como treinar seu dragão"). 
A host da Lu me chamou pra passar o TG com a família dela, já que eu ficaria sozinha. Então na quinta de manhã a Lu começou a trabalhar as 11 e as 2 pegamos o trem pra cidade aonde seria o jantar. A host da Lu foi de carro com os pais dela e a baby.
Gente, feriado bacana viu? Porque é pra todo mundo, não tem religião, então todo mundo participa. A família é judia, então tinha aquelas coisas de não misturar leite com carne e sei lá o que, mas foi muuuuito legal! 
Voltamos e aí eu perdi pra black friday! Sim, na quinta! hahahah A Best Buy, uma loja bem grande, abriu na quinta as 6pm pra começar a festa


Brincadeira! Não estava assim não! Cheguei lá, porta aberta, tranquilidade...só tinha uma fila sendo formada pra quem fosse comprar o xbox e o play4, eu acho.
Entrei, olhei, olhei e comprei um HP, apesar de várias pessoas me dizendo pra não fazer isso. Bom, meu note é pra postar no blog, ver email, assistir série, não preciso de um super hiper master. E lá em casa eu já tive HP, meu irmão tem, minha irmã tem e minha hostmom tem um também.
Eu queria muito comprar uma camera daquelas maravilhosas, mas só estava 50 dólares off...daí eu decidi não gastar toda minha grana e ficar apertada por só 50 dólares. Vou esperar depois do Natal e daí eu compro. 
Enfim, foi isso! Bom, logo eu volto! E agora é sério! hahahaha Pra falar da homesick que eu comentei com vocês!
Beijos e bom fds!

The First American Halloween!

Oi meninas!

Correndinho correndinho, vamos falar do Halloween!
Acho que mais de um mes antes as casas ja estavam enfeitadas! Minha host family nao enfeita muito a casa pq minha host nao gosta de assustar a garota, mas tinha algumas decoracoes pra chegada do outono (Bjo Sandy! Nao posso ver uma folha no chao que comeco a cantar...).
O Halloween foi numa quinta, entao no sabado anterior ja teve festa. Minha fantasia foi de pilota de aviao! =)


Fui pra Manhattan no sabado, pra casa da minha amiga Lu. Nos e mais uma amiga, a Lys, nos arrumamos e partimos pra balada! Gente, engracadissimo todo mundo vestindo fantasia na rua, no metro, nos bares, em todos os lugares! Como ja estava frio, eu estava de casaco, entao as pessoas so viam meu chapeuzinho. Resultado? Minha primeira cantada da noite foi saindo do metro, uma MULHER achou que minha fantasia era de policia e disse "vc podia me prender pra sempre" .
Eu queria estar dizendo isso so rpa divertir vcs, pra todo mundo dar uma risadinha, mas nao...


Mas beleza! hahahaha Foi divertido mesmo assim.

No dia do Halloween mesmo minha host ficou em casa pra gente sair pra pedir os doces. A minha kid mais velha falou que ia ser umas 35 coisas diferentes...o apice foi "Mae, quero ser um giz de cera" (existe essa fantasia" e a mae "nos nao tempo essa"..."ok mae...entao vou ser um hot dog!". Ela tinha uma linda de Jasmin, do Alladin, ate um tigre oferecemos...mas ela quis mesmo ir de zebra! rs
A mais nova foi a Sininho, a mae foi uma coelhinha e eu uma gatinha!

Pois eh, sem limites pra ser ridicula rs


Momento mais que engracado: tinha uma casa que tinha uma aranha gigante que mexia e assustava. Mas a minha menor AMOU! E a mais velha geralmente toma as coisas dela, empurra...mas quando ela viu a irma perto da aranha ela gritava "Nooooo! Get Lili, Ina! Get Lili!!!", desesperada! Foi muito bonitinho hahaha Dai a gente saiu de la e a Lili quis voltar...demos um Migue na mais velha, que foi andar com a mae e eu voltei com a menor pra aranha...Nao teve jeito, ela pecebeu e foi correndo ao resgate da irma de novo hahaha

Depois disso foi pra Manhattan pra ver a Halloween Parade. Vou ficar devendo fotos, porque o busao nao tina carregador e meu cel morreu! Super organizada, parece um desfile de carnaval, todo mundo fantasiado, entra qm quiser. Assim que eu cheguei eu vi um carro grande, igual carro alegorico, tocando Thriller e uma 100 pessoas dancando atras a coreografia, perfeitinho! So isso valeu o frio que eu passei! rs Procurem na net que tem muita foto e no youtube tem ate video! Demais!

No fds seguinte ainda tinha festa de Halloween, mas eu tava cansada de sair fantasiada e eu e minha amigas so fomos pra um bar mesmo! rs

Enfim, esse foi meu Halloween! Como minha menina eh alergica a amendoim, ganhei um monte de doce! hahahaha E minha host me deu mais varios so pra provar!

E pra quem nao viu ainda, vale a pena: http://www.youtube.com/watch?v=RK-oQfFToVg
O apresentador pediu aos pais para gravarem a reacao dos filhos quando eles dissessem que comeram todos os doces do Halloween! Morri de rir!

Nesses dias tive minha primeira homesick cabulosa e minha primeira viagem pra Philly! Assim q possivel eu volto! Vcs sabem que pode demorar, mas eu sempre volto!!! =)

Bjos

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.