The First Rematch

Ola meninos, meninas e afins!

Como eu to de mau humor porque a defensoria publica se recusa a pagar o que me deve, vou comecar dando bronca: ja dei indireta, ja pedi delicadamente, ja fiz chantagem....CADE OS COMENTARIOS? Eu sinto que estou falando pras estrelas! rs Ou o google nao sabe contar ou  essas estatisticas sao tudo de laranja! Po, comenta um "valeu, foi bom, Adeus", MAS COMENTA, CACILDA! E Cacildo tbm!

Desabafei, entao vamos em frente rs

Pra comecar, ja vou dizendo que meus hosts nao trabalham pro Governo (aleluia irmao!) e eu to so assisindo tudo isso...rs...Ate aonde eu sei, minha vida nao vai ser afetada e ngm precisa se desesperar pq os consulados ainda estao abertos. E vamo que vamo!

Gente, os dias tao punks, eu ainda nao tenho computador e se pa nem tao cedo vou ter. Os obamas tao correndo da minha mao mais rapido q o Bolt. Essa semana por exemplo, gastei 150 obmas p ativar o seguro do cel, ja q o Galaxy lindo q minha Host me deu caiu no chao e o vidro da tela quase virou areia de novo, de tanto que quebrou. Pois eh...rs

Ja que eu causei falando de rematch, foi fazer o primeiro post sobre isso e deixar os outros ja programados pros proximos dias, ok? E o proximo sera o do parque de diversao, atendendo a Duda-Floco-de-Neve que comentou primeiro (piada interna rs). 

Nao, eu nao entrei em rematch. Nao faria nenhum sentindo, ja que minha host so nao me deu uma carruagem de abobora, mas eh uma fada madrinha. Alias, hoje faz dois meses que estou aqui, preciso sair e comprar um cartao =)

Com 5 dias na familia recebi a noticia que uma das meninas que chegou comigo estava de rematch. No primeiro dia com a familia ela machucou as costas e a host-bruxa nao esperou ver se melhorava, nao esperou ir no medico, foi jogando logo a praga do rematch na menina. 
Estou eu na cozinha, com aquela cara de lambida, a host pergunta o q foi e pronto! Chorei a vida! Tava chateada, tava puta, foi muito injusto!
Tao injusto que a CC viu o absurdo e o prazo pra ela achar outra familia foi maior, pq nem eles sabiam ao certo o que fazer. 
Gracas a Deus ela achou uma familia e viveram felizes para sempre...

Mas nem tudo sao flores na vizinhanca. Apos um mes de USA, mais uma amiga de rematch. E esse foi FEIO! Minha amiga ficou UM MES, do tipo 30 dias, trabalhando SEM RECEBER. E fazendo mais de 60 horas por semana. SEM RECEBER.  Host Family pirada, colocando ela pra trabalhar das 6 da manha ate o fim dos dias, tendo que sair meia-noite pra buscar a kid maior em outra cidade, com um carro sem gps, mandando deixar os dois menores em casa(ym de 11 e um de 2...). Pois eh, chupa essa manga e mastiga o caroco! Mas ela tbm achou uma familia e veio morar aqui pertinho de mim, para a nossa alegria. 

Pois eh Brasil, a matematica de ser au pair nao eh so somar um mais um nao...ta mais pra uma matriz daquela de trocentas colunas e linhas! De novo, aqui voce precisa sim contar com Deus, com sorte, anjo da guarda, sal grosso, vassoura atras da porta, amuleto da sorte, pe de coelho, simpatia, ousadia e alegria!

Nao to falando isso pra assustar. Caso esteja assustada, volta no 6o paragrafo em que eu falo que minha host eh a versao magra da fada madrinha. Como eu consegui ela? Boa pergunta! Minha teoria eh: fui traida pelo meu primeiro namorado, por uma grande amiga, por um grande amigo, perdi meu grande amor, a defensoria nao me paga, fiz a faculdade errada, imagina se eu venho pra ca e da tudo errado? Eu pulo da ponte do Brooklin dando um duplo twist carpado de uma perna so. hahahahahaha Seriao, so Deus mesmo que sabe. A minha host me escolheu, pegou meu app, respondeu meus trocentos emails na maior paciencia e no final disse " vc eh a garota p mim, mas vc pode pensar um pouco mais"...IMAGINA SE EU FALO NAO!!!

Entao, nao custa seguir com as dicas basicas de perguntar tudo 37 vezes de tras p frente, falar no skype sempre que possivel, continuar mantendo contato depois do match, rezar p Deus  e comprar uma pulseira com simbolos de sorte! E arrisco a dizer que esperar pela tal sensacao de que "aquela familia eha  certa" nao eh uma grande bobeira nao viu...Quanto mais indicativos favoraveis, melhor! =)

Sabado tem mais!

Bjos e boa sorte!

17 comentários:

  1. E... a estatística não falha, e aparece algumas vezes até de onde veio a visita. Meu blog nunca foi tão visitado [se é que as estatísticas não mentem] quanto agora e não recebo nenhum comentário, mas eu realmente não me importo com isso. Meu blog além de ser uma "terapia", é o local que está sendo registrado todo o processo. Deste modo, digo o mesmo para você, visto que há poucas, porém boas pessoas que sempre deixam um comentário aqui, além de eu adorar seus registros.
    Nossa, Inaie! Muita bad a que rolou com suas amigas, mas ninguém carrega uma cruz maior que é capaz de carregar e Deus age muitas vezes de formas estranhas para que evoluímos, para que nossa vida melhore, e tome um rumo melhor.
    Você não gosta do Direito? Pensa em fazer uma nova graduação? Enfim... que Deus continue abençoando sua vida, pois você merece depois de tudo que viveu (e não sei de 99%, só imaginei pelo que você relatou).
    Grande beijo, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Entao, no comeco era uma terapia...depois pq eu sei a importancia q blogs tiveram pra mim e eu queria ajuda tbm...Mas a parte de eu querer comentarios eh pq eu quero saber de vcs tbm, se gostam, se preciso mudar alguma coisa? Eu sou uma pessoa q precisa de aprovacao rs
      E vc eh uma linda sabia? To mesmo te esperando aqui! Seus comentarios sao sempre com carinho e realmente me deixam feliz!
      Deus ta no controle e certamente ele ta de perto acompanhando nossos aprendizados. Eu tenho uma vida boa e ja consegui fazer coisas boas na vida, so fui um pouco sacaneada rs
      Eu pretendo fazer psicologia qnd eu voltar pro Brasil, mas p trabalhar com kids...
      E quero noticias suas, ainda q eu goste de cancoes rs
      Bjooos

      Excluir
  2. hahahaha
    achei engraçada a parte dos comentários e da piadinha interna ;)
    e como eu ja tinha dito, o ó essas historias de rematch :\ mas ja vi muita menina que foi feliz para sempre na 2nd host family, e espero que esse seja o caso das tuas amigas!!

    e que historia é essa de defensoria? tu é rica mas n pode desfrutar do teu dinheiro entao? kk

    e quanto ao fato de tu ter uma vida boa nos EUA, pq a do brasil nao foi taaao boa assim, eu estava pensando nisso esses dais mesmo! minha vida aqui é muito boa, e se eu for pra lá pra ter que sofrer? tipo, se a minha historia for o contrario da tua mesmo que a host family parece ótima? ai vi que é muito SE pra minha cabeça, e decidi desencanar. se eu sofrer, pelo menos vou aprender bastante rs

    e pra encerrar mais um comentário-texto, duas frases que têm a ver com sofrimento:
    "Cada fracasso ensina ao homem algo que ele precisava aprender." Charles Dickens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mesma respondeu ao seu questionamento, floco de neve! Sua vida nao vai ser ruim aqui so pq vc tem uma vida ai, mas tera a oportunidade de aprender o q for necessario! Eu espero q nao seja nada relacionado a hf hahahahaha

      Entao, qnd acaba o processo ou qnd pedimos p sair(meu caso) o forum emite uma certidao mandando a defensoria me pagar. Dps q esse papel chega em SP pode demorar de 2 meses a um ano p me pagarem...e 4 das minhas certidoes foram recusadas por motivos idiotas. O problema eh q eu nao to la p resolver ne? Mas alguem vai me ajudar rs

      VEM Q VEM, DUDA! =)

      Bjos

      Excluir
  3. Essa indireta foi para mim !! haha
    As vezes vejo não dá tempo de comentar, pq eu gosto de escrever (e por isso escreve muito) rs e vcs meninas merecem um bom comentário !
    Mas estou aqui sempre presente e nas suas estatísticas também hahaha
    Sabia que n
    ão era contigo essa história de rematch ! É uma pena que outras au pair não tenham a mesma sorte de encontrar uma familia legal !
    Fico feliz demais a cada postagem sua e saber que está tudo dando certo aí no EUA e que continue assim sempre.
    Nossa quando leio esses casos loucos como esse de rematch peço a Nossa Senhora das Au Pairs que interceda na hora do match !
    Concordo contigo que tem que fazer "milhares" perguntas, investigar o máximo possível pois é o nosso futuro que está em jogo. E mesmo assim não é garantia que encontremos uma familia boa ! Pois existe muita familia tipo "lobo em pele de cordeiro" (acho que é assim o ditado). Mas mesmo que tudo der errado ao menos servirá como experiência e amadurecimento.
    Meninaaa já vi que os dólares que compre aqui no BR irão sumir no 1° dia haha !
    Sobre o post com sua rotina: adorei saber como é sua rotina ! e o legal que sua familia é compreensiva e te ajuda !
    Quando puder conta como é dirigir aí no EUA ! Bati o carro e agora isso não sai da minha cabeça !
    Beijos, desculpe-me por não comentar sempre. Mas vou deixar sempre que eu puder um Oii !




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q nao foi nao, foi so 5 minutos de revolta hahahaha Fico feliz que vc continua por aqui, continua gostando do blog e do monte de bobagem q eu escrevo rs
      Sobre dirigir...vixe, ai vc me pegou...pq eu simplesmene dirijo hahahaha Modestia parte, sou boa de volante. E aqui nao manjo mto das regras nao, mas to sempre dando preferencia, seguindo as coisas...e ate agora deu td certo rs
      Mas vou ver se estudo um pouco e falo melhor p vc. Todo mundo ja bateu o carro, eu dirijo em qlqr lugar hj, mas ja bati na garagem! rs
      Bjos

      Excluir
  4. Oi Inaiê, adooooooro seu blog, desculpe por nunca comentar antes mas a ignorância chegou e parou aqui, eu achava que só quem tinha um blog podia comentar .-. Hahahahaha anyway... tá um pouco (muito) em cima da hora para eu te pedir isso, mas não custa tentar haha semana que vem (13/10) embarco para o states e eu gostaria de saber se você poderia fazer um post falando sobre a bagagem... o que precisa, o que must have, o que eh interessante, que presentes levar pros hosts e pras kids, essas coisas! :)) Seu blog tem me ajudado muuuito viu! Parabéns pela host fofa que você tem, nem conheço mas tenho vontade de abraçar muito ela, hahahahahahaha beijos e obrigada desde já ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol (pq eu sou intima e folgada rs), to devendo um post sobre malas. Vou fazer! Mas nao sei se consigo fazer a tempo. Qr falar comigo no skype? Me manda seu nome skype!
      Mas vou tentar postar segunda! So falo uma coisa: nao compra nada q vc nao precise REALMENTE!
      Bjos!

      Excluir
    2. Oiii Inaiê, pode chamar de Carol pq eu prefiro hahaha
      Meu nome skype é kaapereira, acho que amanhã a tarde consigo entrar :D vou adoraar falar com vc! Bjbjbj ;*

      Excluir
  5. Valeu, foi bom, adeus! HAHAHAHAHAHA

    Voltando a vida normal em 3, 2, 1 :*

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. De mim? do rematch? hahahahahaha
      Que bom q vc curte! =)
      Bjos

      Excluir
    2. Do rematch... rs
      Gosto muito das suas postagens :) estou aqui esperando pra ficar online pela Apia, tic tac, é bom ler boas historias :)
      Beijoos

      Excluir
  7. Porque vou comentar no seu se você não comenta no meu? hahahha
    zuando
    Nossa, mas levei um susto, achei que você tinha entrado em rematch msm!
    Mas ainda bem que você tem uma ótima família, espero ter uma igual!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente pq eu nem sabia q vc tinha um blog! rs
      Tenha calma, fe em Deus, amuleto da sorte, boas perguntas e vc cha uma boa familia! Minhas amigas estao bem agora =)
      Bjos

      Excluir
  8. Calma Garota!!! xD

    Sei como é a sensação de ninguem comenta no seu blog =(.....

    Amoo seus posts e seu blog ta na minha lista de " ver blog diariamente" xD.... todos os dias entro aqui pra ver se tem alguma novidade....e chorei no seu post do 11/09..... eu comentei..... so que no celular...ai a net mobile caiu.... e perdi meu comentario =(.... ai queria joga o cel pela janela no bus e nem comentei mais....

    To montando um blog de decoração...moda... entre outros...se quizer da um pula la


    Esperando anciosa pelo seus posts.

    Bejaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q lindo! Eu to na lista de blogs de alguem! hahahaha Eu tinha uma lista tbm! E os blogs ficavam na ordem da frequencia q eram atualizados rs

      Entao, sei bem como funciona isso de celular viu...por isso q nao tenho comentado no blog das meninas, me deixa bem puta viu =/

      Enfim, bem vnda! =)

      Bjos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.