The First Out Of The Subject

Oi meninas!
Tudo bem por aí?
Hoje vou contar pra vocês da minha semana e sobre au pair mesmo tem só uma reflexão no final, mas é pra vocês entenderem minha semana caótica rs

Aqui as coisas começaram a melhorar. Sabe quando você acha que não tem como piorar e aí piora muito? Então! rs
A última vez que eu postei foi segunda e eu tinha dormido muito mal. Mas na madrugada da terça e da quarta eu simplesmente NÃO DURMI. Remédio, injeção, inalação, soro comum, remédio de espirrar no nariz...nada adintou, meu nariz ficou um dia totalmente tapado, eu não aspirava e nem expirava. Ficou impossível dormir, porque eu sufocava. Chegou uma hora que respirar pela boca não adiantava mais
Na quarta eu estava desesperada!!! Chorava o tempo todo, meu pai estava quase matando um de nervoso e minha mãe super aflita. Eu achava que não tinha solução, porque tudo possível tinha sido feito.
Fomos ao médico e ele pediu raio-x. 

Pausa para a explicação: nós temos cavidades faciais chamadas seios paranasais, são 6. Quando a pessoa tem sinusite um ou dois estão congestionados e inflamados. 

Adivinha! Eu estava com todos congestionados! E sem febre e nem dor. A gente acha febre ruim, mas ela é sinal que o corpo está reagindo...e no meu caso, zero.
Achei que ia ser internada, que era pneumonia, mas era só pansinusite (ferração suprema) e o médico me disse que eu tinha que ter paciência e esperar, me receitou mais mil coisas e eu voltei pra casa acabada.
Ficar sem dormir é a pior tortura de todas!

Na quarta a noite eu tive a idéia de colocar uma bolsa térmica quente no rosto e acho que aí a coisa começou a melhorar!

O problema é que eu tinha compromissos em SP quinta e um casamento ontem. Então eu fui entrando em desespero, sabe? Porque eu PRECISAVA MELHORAR! Mas não teve jeito, desmarquei as coisas em SP, tive certeza que estava bem e fui pro casamento. 

Acho que foi minha primeira despedida, foi um casamento de um amigo de facul  então vialguns amigos que eu provavelmente não verei de novo antes de ir pros States =/ 
Mas foi simplesmente mágico estar lá e ser madrinha. Eu realmente me senti honrada e não podia perder. O Pedro é um dos meus best, alguém que sempre tinha uma palavra pra me acalmar, me ajudar e me aconselhar. E a Patrícia, a esposa, é maravilhosa, gentil, doce, educada...Enfim, eles me fazem acreditar que algumas pessoas são perfeitas para as outras. Chorei horrores no casamento e aproveitei muito a celebração desse momento mágico na vida do meu amigo. FELICIDADES SUPREMAS AO CASAL!!!

Novamente, me pego pensando no ano que passarei fora e em como a vida vai continuar aqui. Mas sem medo ou tristeza. Meu amigo me disse ontem "Não acaba aqui! Não acabou na faculdade e não acaba aqui! é pra sempre! Você tem que conhecer minha casa e madrinha é pra vida toda!". E a mulher dele disse a mesma coisa "Madrinha é pra sempre, se ele estiver me irritando vc bate nele pra mim" rs

Acho que manter relacionamentos é sempre uma escolha. Sim, eu passarei um ano fora e longe, mas graças a Deus eu estou cercada por amigos e familiares que fazem algo muito bem: compartilhar.
Por mais piegas que seja, eu estarei longe fisicamente, mas parte do meu coração ficará aqui e eu acompanharei todos eles, assim como eles me acompanharam e torceram por mim. Sabe aquilo de amar e deixar livre? Pois então, eu amo e sei que sou amada, e isso não muda conforme nossa localização!

Meninas, espero ter novidades em breve! Obrigada pelos votos de melhora! Eu sobrevivi! rs

Mandem notícias! Tem muito blog abandonado por aí!

Beijão e boa semana!


2 comentários:

  1. Nossa menina! Que tenso hein!

    Eu tenho sinusite, mas nunca aconteceu isso comigo (pelo menos não depois de grande! haha)
    Mas o que eu tenho sempre é amigdalite bacteriana mesmo :/
    Quero ver me livrar disso nos EUA D:

    Beeijo
    realidadeauperiana.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo, e vc conseguiu ir e aproveitar o casamento.
    E a cada dia que processo ganha consistência, tornando-se real bate aquela nostalgia...saudades de tudo e de todos. Mas vc está certa ! Não existe distancia para aqueles que amam. E na volta eles estarão nos esperando de braços aberto ;)

    Beijosss !!! e se cuida !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Followers

About Me

Blog contents © Au pair 2013! 2010. Blogger Theme by NymFont.